Huawei Mate 10 Porsche Design chegou para conquistar Portugal

Rui Bacelar
Huawei Mate 10 Porsche Design Portugal
E tu, estás pronto para te render aos encantos deste smartphone?

A Porsche Design alarga a sua parceria de prestígio com a inovadora tecnológica Huawei para apresentar o tão esperado Huawei Mate 10 Porsche Design. Agora, este poderoso topo de gama está prestes a chegar a Portugal. Veio para conquistar!

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphonedo Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Sendo o mais exclusivo de todos os smartphones da série Huawei Mate 10, combina a estética da Porsche Design com a perícia da engenharia móvel da marca chinesa. O seu design único, está totalmente revestido por um elegante vidro, e está disponível na cor Diamond Black. Luxuosa e exclusiva. Verdade seja dita, o seu aspecto não é nada desagradável.

Huawei Mate 10 Porsche Design está a chegar a Portugal

Além do seu design distinto, este smartphone vem com um interface de utilizador especialmente desenvolvido pela Porsche Design. Equipamento este que está disponível em duas versões.

Com uma capa de couro de luxo da Porsche Design, destaca a exclusividade. O acabamento elegante e de excelência torna-o na escolha perfeita para os consumidores apreciadores de design e tecnologia. Pequenos detalhes que ajudam a justificar o seu preço, também ele premium.

De acordo com pesquisas publicadas em julho de 2016, o utilizador típico de smartphones toca no seu telefone 2,617 vezes por dia. Como tal, ambas as marcas partilham um forte compromisso em trazer um design excecional, um aspeto inovador e com tecnologia de ponta para um equipamento que atende um papel tão fundamental no nosso dia a dia.

Esta colaboração oferece aos utilizadores mais exigentes uma experiência incomparável e premium com uma velocidade revolucionária, longa duração da bateria e design funcional. Estes são alguns dos trunfos que pretendem destacar o Huawei Mate 10 Porsche Design.

Inteligência Artificial à conquista de Portugal

O smartphone é sim é muito mais do que um smartphone. Ora, então mas porquê? Bom, segundo a marca ao utilizar o poder transformador da inteligência artificial (IA) para anunciar o início de uma nova era. A marca tem que mostrar ao público as mais valias deste seu novo trunfo. Isto, se quer mesmo conquistar Portugal.

Huawei Mate 10 Porsche Design Portugal
Repleto de charme, este é o mais luxuoso smartphone da tecnológica chinesa até à data.

Com o processador de Inteligência Artificial dedicado e capacidades de Machine Learning, o Huawei Mate 10 Porsche Design é um smartphone super inteligente. Neste momento, oferecendo um desempenho superior à velocidade da luz. Respondendo a situações do mundo real e aprendendo com o utilizador. Permitindo-lhe dar respostas em conformidade.

A câmara com lentes Leica, auto-ajuste, fotografias potenciadas com Inteligência Artificial. Bem como um modo PRO que permite uma fotografia única para todo o tipo de utilizadores. Este smartphone vem com 6 GB de RAM e 256 GB de ROM. É o maior córtex de memória de toda a série HUAWEI Mate 10. Ideal para armazenar inúmeras fotos, vídeos e documentos.

As características principais do Huawei Mate 10 Porsche Design incluem:

  • Um design verdadeiramente único que enaltece luxo e estilo, graças à estética da assinatura Porsche Design. O design premium atrai até o cliente mais exigente para quem o estilo está em primeiro lugar. Este sim, será o seu principal trunfo.
  • Com uma bateria de 4000mAh e um sistema inteligente de gestão de bateria, que aprende com o comportamento do utilizador e aloca recursos de forma inteligente. Evita o desperdício de energia e maximiza a vida útil da bateria. A maior bateria, combinada com a tecnologia SuperCharge da Huawei, significa que um único carregamento de 20 minutos pode fornecer bateria para um dia inteiro. Tornando este smartphone ideal para aqueles que o utilizam constantemente. Além disso, a unidade de processamento neural gere o consumo de energia e a alocação de recursos. Tudo isto dependendo da sua utilização.

Inteligência Artificial e estilo, muito estilo neste Huawei Mate 10 Porsche Design

  • O ecrã FullView da marca permite que os utilizadores usufruam de qualidade premium nos filmes e fotografias captados pela tecnologia inteligente. Um novo e deslumbrante ecrã de 6 polegadas com relação de 18:9. Uma tecnologia HDR10 possibilita uma experiência de visualização intensa com cores mais brilhantes. Este ecrã impressionante suporta um modo e ecrã dividido. Isto para que assim os utilizadores executem duas aplicações lado a lado.
  • O design de vidro curvo 3D, a minimização das margens e o acabamento á prova de dedadas resultam num objeto bonito e ergonómico. É forte o suficiente para resistir ao desgaste diário. Estes recursos tornam o Huawei Mate 10 Porsche Design ideal para o utilizador apreciador do design. Para quem a estética é tão importante quanto o desempenho. Ou até mais, por vezes.
  • A tecnologia Easy Talk faz com que, por mais baixo que fale, no Huawei Mate 10 Porsche Design seja ouvido claramente na outra extremidade. A tecnologia IA aumentará o volume das chamadas. Isto enquanto chamadas barulhentas são transformadas em conversas de alta qualidade com a eliminação de ruído ambiente.
  • O tradutor pré-instalador traduz instantaneamente texto, voz, conversas e imagens em mais de 50 idiomas. Um sensor de impressões digital está escondido discretamente na parte de trás do smartphone. Para segurança e facilidade de uso. Tecnologias com muito potencial.

Que mais nos oferece o Huawei Mate 10 Porsche Design para Portugal?

Co-fabricado com a reconhecida marca de máquinas fotográficas profissionais e especialista em óptica a Leica Camera, o Huawei Mate 10 Porsche Design garante uma fotografia de nível profissional. O sensor RGB de 12 megapixéis e o sensor monocromático de 20 megapixéis com lentes duplas de abertura f / 1.6. Juntamente com os recursos de IA da Huawei, permitem fotografias de alta qualidade. Um dos seus grandes trunfos.Huawei Mate 10 Porsche Design Portugal

Potenciado pela tecnologia de IA, a câmara eleva a fotografia, de artística a inteligente, identificando diferentes cenários em tempo real. Como plantas, neve, praia e retrato. Ajusta automaticamente a cor, o contraste, o brilho e a exposição para produzir fotografias vibrantes, nítidas.

Com o efeito Bokeh alimentado por IA, consegue focar o objecto e desfocar o fundo. Consegue ainda editar posteriormente o ponto de foco para retratos e serfies perfeitas

"Com a Huawei, temos um parceiro apaixonado e mundialmente respeitado que partilha os nossos valores e metas que serviram de base para a criação do novo Huawei Mate 10 Porsche Design.

Estamos muitos contentes por continuar esta parceria bem-sucedida com a Huawei e trazer um excelente smartphone para o mercado que responde às expectativas dos nossos clientes exigentes e tecnológicos". Afirmou Jan Becker, CEO do Porsche Design Group.

A tecnologia ao nosso serviço, brevemente em Portugal

"A nossa parceria com a Porsche Design reflete a filosofia de ambas as marcas de que o design superior é tão importante quanto o desempenho.

E, com o Huawei Mate 10 Porsche Designestamos orgulhosos de ter alcançado ambos". De acordo com declarações de Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. "Um equipamento que é uma parte tão grande do nosso dia-a-dia, do qual dependemos tão fortemente, deve ser visto como algo absolutamente premium. Enquanto também nos facilita as nossas vidas".

O Huawei Mate 10 Porsche Design, com um elegante design. Leva o smartphone a um novo nível de inteligência. O equipamento processa a informação mais rapidamente do que nunca. Pensando de forma rápida e inteligente e aprendendo os hábitos do utilizador para se tornar uma extensão dele. Mais rápido, mais confiável e mais duradouro, ajuda-o a executar no seu melhor. Não é apenas mais um smartphone. É sim uma máquina inteligente.

O Porsche Design Huawei Mate 10 é vendido na Europa por € 1.395. Estará disponível nas lojas Porsche Design e online a partir de dia 15 dezembro. E tu? Planeias adquirir este dispositivo? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).