Huawei Mate 10 recebe capacidades fotográficas do Huawei P20 Pro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 10, tal como a variante Mate 10 Pro e a edição especial da Porsche, começaram agora a receber uma nova atualização que traz novidades para as suas câmaras. A fabricante chinesa começou agora a trazer para os seus topo de gama do ano passado, algumas funcionalidades estreadas no Huawei P20 Pro.

Com uma nova atualização da EMUI 8.0 (versão BLA-L29C 8.0.0.145) os smartphones lançados em 2017 vão agora receber novas funcionalidades.

Vê ainda: Apple reserva quase todos os aviões de carga da China para os EUA

A Huawei já se provou como uma das melhores fabricantes no que respeita às qualidade fotográficas dos seus smartphones. Enquanto uma boa parte do sucesso se deve à parceria com a Leica. Muito do resultado final das fotografias capturadas deve-se também ao seu excelente software.

Assim sendo, seria de esperar que várias das funcionalidade estreadas nos actuais topo de gama, Huawei P20 Pro e P20, acabassem eventualmente por ser disponibilizadas para os seus topo de gama de 2017.

Com esta nova atualização, o Huawei Mate 10 vai conseguir capturar incríveis fotografias nocturnas

O Huawei Mate 10, Mate 10 Pro e Porsche Design Mate 10 começaram agora a receber uma nova atualização que lhes possibilita usufruir do modo Night Mode presente no Huawei P20 Pro. Este modo concebido pela fabricante chinesa possibilita a captura de fotos extremamente nítidas em ambientes noturnos. Tal como se pode ver nas imagens publicadas, o Huawei Mate 10 vai agora conseguir capturar paisagens noturnas de alta qualidade.

Para além da adição deste novo modo fotográfico, os três smartphones devem também receber várias otimizações de sistema e correção de bugs. Tal como é habitual na grande maioria das atualizações.

Não podes esperar que este novo modo consiga fazer milagres. Acima de tudo, quando existem objetos em movimento no cenário que estás a tentar fotografar. Mas em condições ótimas, pode revelar-se como uma ferramenta espetacular para capturar fotografias noturnas.

Editores 4gnews recomendam:

Atrasos CP — Aplicação estará disponível para iOS e Android

Google Play Store: 10 aplicações Premium estão grátis agora mesmo!

Xiaomi Pocophone F1: Já sabemos qual o será o seu preço na Europa

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.