Huawei Mate 10 recebe capacidades fotográficas do Huawei P20 Pro

Vitor Urbano
Huawei Mate 10 Porsche Design 1
Huawei Mate 10, Mate 10 Pro e edição especial da Porsche recebem nova atualização com "Modo Noturno"

O Huawei Mate 10, tal como a variante Mate 10 Pro e a edição especial da Porsche, começaram agora a receber uma nova atualização que traz novidades para as suas câmaras. A fabricante chinesa começou agora a trazer para os seus topo de gama do ano passado, algumas funcionalidades estreadas no Huawei P20 Pro.

Com uma nova atualização da EMUI 8.0 (versão BLA-L29C 8.0.0.145) os smartphones lançados em 2017 vão agora receber novas funcionalidades.

Vê ainda: Apple reserva quase todos os aviões de carga da China para os EUA

A Huawei já se provou como uma das melhores fabricantes no que respeita às qualidade fotográficas dos seus smartphones. Enquanto uma boa parte do sucesso se deve à parceria com a Leica. Muito do resultado final das fotografias capturadas deve-se também ao seu excelente software.

Assim sendo, seria de esperar que várias das funcionalidade estreadas nos actuais topo de gama, Huawei P20 Pro e P20, acabassem eventualmente por ser disponibilizadas para os seus topo de gama de 2017.

Com esta nova atualização, o Huawei Mate 10 vai conseguir capturar incríveis fotografias nocturnas

O Huawei Mate 10, Mate 10 Pro e Porsche Design Mate 10 começaram agora a receber uma nova atualização que lhes possibilita usufruir do modo Night Mode presente no Huawei P20 Pro. Este modo concebido pela fabricante chinesa possibilita a captura de fotos extremamente nítidas em ambientes noturnos. Tal como se pode ver nas imagens publicadas, o Huawei Mate 10 vai agora conseguir capturar paisagens noturnas de alta qualidade.

Para além da adição deste novo modo fotográfico, os três smartphones devem também receber várias otimizações de sistema e correção de bugs. Tal como é habitual na grande maioria das atualizações.

Huawei Mate 10 P20 Pro Night Mode 4gnews

Não podes esperar que este novo modo consiga fazer milagres. Acima de tudo, quando existem objetos em movimento no cenário que estás a tentar fotografar. Mas em condições ótimas, pode revelar-se como uma ferramenta espetacular para capturar fotografias noturnas.

Editores 4gnews recomendam:

Atrasos CP — Aplicação estará disponível para iOS e Android

Google Play Store: 10 aplicações Premium estão grátis agora mesmo!

Xiaomi Pocophone F1: Já sabemos qual o será o seu preço na Europa

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.