Huawei Mate 10 - mais imagens do topo de gama da Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei prepara a apresentação do Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro já para o dia 16 de outubro na Alemanha. A empresa chinesa quer mostrar que não está no mercado para ver os outros andar e acredita-se que este Huawei Mate 10 possa de facto ser um terminal a ter em consideração.

Até ao momento sabemos que o dispositivo oferecerá o processador Kirin 970 com capacidades de inteligência artificial, acreditamos que possamos vir a ter dois modelos (Mate 10 e 10 Pro) e que os terminais chegarão com um design arrojado, de forma a olhar de frente os topos de gama Samsung Galaxy S8 e Apple iPhone X.

Vê ainda: As novas imagens dão-nos mais uma visão daquilo que deverão ser os novos smartphones. Embora a qualidade das imagens seja má até dizer chega, temos uma ideia mais concreta das diferenças dos smartphones.

A fotografia acima deverá ilustrar o Huawei Mate 10. Podemos ver que o dispositivo conta com margens pequenas, contudo, com um leitor de impressão digital na parte frontal do smartphone.

Nas imagens abaixo teremos alegadamente o modelo "Pro". Podemos observar que as margens parecem um pouco mais pequenas que as da ilustração acima e podemos ainda denotar que na parte traseira teremos o tal leitor de impressão digital logo abaixo do set de duas câmaras.

Este é o alegado Huawei Mate 10 Pro

Falta menos de um mês para a sua apresentação, contudo, parece que os rumores ainda estão um pouco incertos. Oleak uma certificação que indica que o modelo "Plus" está também a caminho. Já dizia a Sócrates, "só sei que nada sei".

Temos de assumir que a Huawei não brincará com estes novos Huawei Mate 10. A empresa chinesa quer terminar o ano de forma forte e este smartphone pode muito bem ser a cereja no topo do bolo.

Outros assuntos relevantes:

Executivo da Sony confirma novo design para os próximos Sony Xperia

Google reforça a segurança do Android One no Xiaomi Mi A1

LineageOS continua a crescer e aumenta a lista de suporte oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.