Huawei Mate 10 contará com uma das maiores baterias do mercado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Huawei Mate 10 e as suas variantes estão mesmo aí à porta. Têm sido inúmeras as informações que nos têm chegado acerca deste equipamento, quer por via das habituais fugas de informação, quer mesmo por via da própria Huawei que não se tem coibido de aguçar a nossa curiosidade.

Um dos principais pontos característicos da linha Mate está nas suas baterias. Estes equipamentos, dadas as suas dimensões mais avultadas, têm sido portadores de células de grandes dimensões. Para os que se batalham para chegar ao final do dia com carga no seu smartphone, esta é uma linha a ter em conta.

Vê ainda: Twitter, foi a própria marca que nos dá a entender que a nova linha Mate contará com uma bateria de 4000mAh.

Se este é um valor que não é uma novidade - os seus antecessores já contam com células semelhantes -, é quando olhamos para a sua concorrência que as coisas se tornam promissoras para este equipamento.

Confirma-se que o Huawei Mate 10 poderá ser um recordista em termos de autonomia

Alguns dos principais concorrentes do novo Mate 10, como o marca U. Sim, uma simples letra que deverá estar relacionada com a tão prometida Inteligência Artificial deste equipamento.

Isto porque na descrição deste registo pode ler-se o seguinte: "Software e aplicações para gerir equipamentos de casas inteligentes". Sendo mencionado casas inteligentes, abre-se uma porta para um leque alargado de possíveis funções. No entanto, é quase imperativo ligá-la à tão badalada nova Inteligência Artificial da Huawei.

Mais uma vez se demonstra que a Huawei está a "apostar as fichas todas" no seu próximo produto. Será a empresa capaz de nos apresentar algo verdadeiramente revolucionário? Ou, por outro lado, não passará tudo de uma mera estratégia de marketing? Deixa-nos a tua opinião.

Outros assuntos relevantes:

LG – Quando e a quais smartphones chegará o update para Android Oreo?

Ulefone Mix já está em pré-venda por um preço bem em conta!

Spotify e Apple Music acabaram com o Groove Music da Microsoft

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.