Home Android

Huawei Mate 10 Lite já está a receber nova atualização do Android

E tu, já recebeste esta atualização no teu terminal?

Huawei Mate 10 Lite Android
O dispositivo móvel está agora a receber uma importante atualização de sistema.

Apresentado no passado mês de outubro, o Huawei Mate 10 Lite é uma das apostas da fabricante chinesa para o mercado de gama média. Com características muito similares ao Huawei P Smart e ao P20 Lite e até mesmo ao Honor 7X. Agora para o Mate 10 Lite está a chegar uma nova atualização do sistema Android.

No “coração” de todos os smartphones supra-citados está o processador HiSilicon Kirin 659 da própria marca, um SoC octa-core a 2.36GHz. Tudo isto para ilustrar o empenho que a marca tem colocado no segmento de gama média, de longe a mais popular em Portugal com o forte alinhamento “Lite”. Os dados da AppBrain mostram exatamente isso.

Vê ainda: Análise – Impressora Epson Expression Premium XP-6000

Algo que merece ser louvado é o facto de a marca estar a reforçar bastante o quesito das atualizações e o suporte do dispositivo. Com efeito, para o Huawei Mate 10 Lite está agora a chegar o mais recente patch de segurança para o sistema operativo Android Oreo da Google.

A atualização já está a ser disponibilizada via OTA (over the air) pelo que receberás uma notificação no teu Huawei Mate 10 Lite. Assim que chegar lembra-te de a descarregar via Wi-Fi para não sobrecarregares o teu plano de dados. Mais ainda, lembra-te de carregar a bateria do teu smartphone com pelo menos 50% da carga antes de dar inicio à instalação das novidades.

Huawei Mate 10 Lite recebe update do Android

Ora, a propósito destes, temos aqui desde logo um reforço para a segurança do teu Huawei Mate 10 Lite. Em segundo lugar temos também várias otimizações, principalmente para a velocidade e para o desempenho do smartphone Android. Cumpre ainda mencionar que esta atualização para o sistema Android pode ser identificada pelo número de compilação RNE-L21C432B134. Este é o novo firmware que já está a caminho de todos os dispositivos Huawei Mate 10 Lite. A atualização em si pesa um total de 451MB em tamanho.

Huawei Mate 10 Lite Android
E tu, já recebeste esta atualização no teu terminal?

Posto isto, para além de trazer as mais recentes correções de segurança desenvolvidas e compiladas pela empresa de Mountain View, terás também várias otimizações. Para todos os efeitos esta será uma atualização que deves instalar logo que possível no teu dispositivo Android.

Poderás consultar a sua disponibilidade em Definições – Acerca do dispositivo – Atualizações de software. Assim que a atualização estiver disponível o download será automático. Alternativamente podes esperar pela recepção da notificação de atualização disponível para o teu Android.

E tu, já recebeste esta atualização no teu terminal?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ulefone Power 3 dá-nos boas especificações e uma enorme bateria

iPhone vs Android: São cada vez mais os que utilizam o smartphone da Apple

Google Play Store: Aplicação ‘Depop’ tem potencial para destronar o OLX

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).