Home Android

Huawei Mate 10 Lite já chegou a Portugal com preço tentador

Huawei Mate 10 Lite já chegou a Portugal com preço tentador
Este é o Huawei Mate 10 Lite

A Huawei apresentou o Huawei Mate 10, Mate 10 Pro e Huawei Mate 10 Lite de forma oficial no mês passado. Os novos terminais da empresa chinesa prometem fazer a diferença no mercado mundial e atacar de forma forte o mercado Português.

Sendo a Huawei uma das empresas que mais vende no nosso país, estes novos Mate 10 trazem novas características relevantes aos amantes de phablets.

Vê ainda: Xiaomi entra em mais um país europeu de forma oficial!

É verdade que o Mate 10 Lite não tem o poder do Mate 10 Pro, contudo, se queres um dispositivo elegante com construção de qualidade em metal e não queres estourar a carteira, este terminal pode ser uma opção válida.

O Huawei Mate 10 Lite chega-nos com um ecrã de 5.9″ polegadas Full HD+ e ideologia 18:9, oferece-nos ainda o processador Kirin 659 apoiado com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD com mais 256GB.

Chegou a vez do Huawei Mate 10 Lite chegar a Portugal!

O dispositivo pode até não ostentar as câmaras LEICA mas com um set de 16MP + 2MP deverá ser o suficiente para ficares feliz com os resultados das fotografias em boa luminosidade.

O terminal conta ainda com mais duas câmara frontais de 13MP + 2MP, estas também preparadas para nos oferecer o efeito bokeh nas selfies que tanto gostamos.

O terminal tem um ecrã grande e isto normalmente significa que a bateria possa vir a sofrer um pouco, porém, a bateria de 3240 mAh com carregamento rápido promete resolver esse problema.

Com o valor de 399€, este Huawei Mate 10 Lite é uma opção plausível se estás à procura de um phablet, todavia, se queres um terminal por estes valores com características acima das do Huawei Mate 10 Lite nada melhor do que olhar para o Honor 9. A sua beleza é incontestável e as especificações superiores ao novo phablet da empresa chinesa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Twitter já duplicou o número de caracteres, agora são 280 em cada Tweet

Xiaomi entra em mais um país europeu de forma oficial!

OnePlus 5T – a primeira imagem do novo smartphone Android da OnePlus

FonteFnac
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.