Huawei Mate 10 Lite deverá trazer um ecrã um pouco diferente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores argumentam que a Huawei apresentará 3 versões do Huawei Mate 10. Alegadamente teremos um Huawei Mate 10 Lite, 10 Pro e um "normal". Até ao momento acreditava-se apenas que as grandes diferenças fossem apenas nas especificações, mas hoje temos mais informações que nos revelam o contrário.

De acordo com Nokia 2: Revelado o aspeto do acessível smartphone da Nokia

Caso estas informações estejam correctas, o modelo "Lite" deverá ser um pouco diferente esteticamente dos seus irmãos. O ecrã deverá ser mais largo e menos comprido.

A nova ideologia 18:9 ou 18:5:9 foi-nos revelado pela primeira vez no LG G6, tendo depois chegado também com o Samsung Galaxy S8, S8+ e Note 8. O novo iPhone X também oferece este tipo de ratio e escusado será dizer que é o futuro da área móvel.

Huawei Mate 10 Lite deverá ter um design um pouco diferente das outras variantes

A Huawei promete que vale a pena esperar pelo Huawei Mate 10, contudo, os rumores do seu preço não são os mais convidativos. Fala-se que a empresa chinesa possa vir a oferecer a versão Pro por 1110$ enquanto que a versão "Lite" chegará nos 600€.

A Huawei tem pela frente uma concorrência mais feroz do que nunca. Embora as notícias tenham sido boas nos últimos tempos, tendo ultrapassado a Apple no aglomerado de vendas, a empresa asiática precisa de manter o ritmo forte no final de 2017.

O Huawei Mate 10 é uma jogada que muitos anseiam ver. O terminal será revelado no dia 16 de outubro, dias antes da pré-venda do próximo Apple iPhone X.

Outros assuntos relevantes:

Motorola revela lista oficial com os Moto convocados para o Android Oreo

Android Oreo está prestes a chegar ao smartphone Nokia 8

Samsung Galaxy Note8 também será capaz de gravar a 4K 60fps

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.