Huawei confirma que o Huawei Mate 10 chegará com Android Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 10 chegará já na próxima segunda-feira e ao que parece terá Android Oreo já instalado no smartphone. A empresa asiática acredita que este dispositivo é um dos que vale a pena apostar o teu dinheiro mas será mesmo?

Olhando para os rumores que sabemos até então o Huawei Mate 10 chegará acompanhado com o "Pro" e "Lite". Sabe-se que um dos terminais será idêntico às fotografias que vês neste artigo, porém, não se sabe qual das variantes é que mostrará tal design.

Vê ainda: confirmou na sua conta Weibo com um pequeno vídeo que o terminal chegará originalmente com o Android Oreo instalado. Caso tal aconteça, o smartphone deverá ser um dos poucos que já contam com o software instalado.

Huawei Mate 10 chegará com Android Oreo e com novas possibilidades no User Interface

No topo deste Android Oreo deveremos encontrar a típica EMUI que tanto é amada por muitos e detestada por outros. A forte personalização do User Interface da Huawei é sempre um factor a ter em conta.

É possível que este Android Oreo venha a dar mais características neste Huawei Mate 10, falo das rápidas respostas, picture in picture e ainda uma melhor autonomia.

Por falar em autonomia, a Huawei também já confirmou que o seu Huawei Mate 10 chegará com uma bateria de 4000 mAh e se o Mate 9 já era aclamado um dos melhores smartphones com longa bateria, este Mate 10 pretende rebentar a escala.

Como referi, o gadget será revelado já no dia 16 em Munique e cá estaremos para te dar todas as informações detalhadas sobre o futuro smartphone da empresa.

Outros assuntos relevantes:

HTC regista um animador aumento das receitas em Setembro

Apple – Chegou o novo iOS 11.0.3 para iPhone e iPad

6 Dicas da Huawei para capturar a essência da fotografia com Smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.