Huawei Mate 10 Android Oreo EMUI 6
Foto do suposto Huawei Mate 10 já nas mãos de um utilizador

O Huawei Mate 10 chegará já na próxima segunda-feira e ao que parece terá Android Oreo já instalado no smartphone. A empresa asiática acredita que este dispositivo é um dos que vale a pena apostar o teu dinheiro mas será mesmo?

Olhando para os rumores que sabemos até então o Huawei Mate 10 chegará acompanhado com o “Pro” e “Lite”. Sabe-se que um dos terminais será idêntico às fotografias que vês neste artigo, porém, não se sabe qual das variantes é que mostrará tal design.

Vê ainda: Wallpapers – App está ainda melhor e é gratuita na Google Play Store

   

O Huawei Mate 10 terá um ecrã 18:9, processador Kirin 970 apoiado com tecnologia de Inteligência Artificial e uma alegada construção de vidro.

Hoje a empresa chinesa confirmou na sua conta Weibo com um pequeno vídeo que o terminal chegará originalmente com o Android Oreo instalado. Caso tal aconteça, o smartphone deverá ser um dos poucos que já contam com o software instalado.

Alegado Huawei Mate 10 Pro

Huawei Mate 10 chegará com Android Oreo e com novas possibilidades no User Interface

No topo deste Android Oreo deveremos encontrar a típica EMUI que tanto é amada por muitos e detestada por outros. A forte personalização do User Interface da Huawei é sempre um factor a ter em conta.

É possível que este Android Oreo venha a dar mais características neste Huawei Mate 10, falo das rápidas respostas, picture in picture e ainda uma melhor autonomia.

Por falar em autonomia, a Huawei também já confirmou que o seu Huawei Mate 10 chegará com uma bateria de 4000 mAh e se o Mate 9 já era aclamado um dos melhores smartphones com longa bateria, este Mate 10 pretende rebentar a escala.

Como referi, o gadget será revelado já no dia 16 em Munique e cá estaremos para te dar todas as informações detalhadas sobre o futuro smartphone da empresa.

Outros assuntos relevantes:

HTC regista um animador aumento das receitas em Setembro

Apple – Chegou o novo iOS 11.0.3 para iPhone e iPad

6 Dicas da Huawei para capturar a essência da fotografia com Smartphone

ViaGsmArena
FonteHuawei Weibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.