Huawei Mate 10 é mostrado pela primeira vez e ataca o Galaxy Note8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 10 será apenas revelado em outubro, contudo, a Huawei já ataca o mais recente anunciado Samsung Galaxy Note8. Samsung apresentará um novo Gear S na próxima semana na IFA 2017

O Mate 10 será um dos últimos topos de gama a sair para o mercado e uma das preocupações da marca é fazer com que os utilizadores aguentem até que seja revelado.

Não será fácil certamente. O Mate 10 deverá trazer um preço alto e se pusermos o tempo numa perspectiva, quando o Mate 10 chegar ao mercado, já o Note8 está há venda por 2 meses e o iPhone 8 por um mês.

Huawei Mate 10 será o concorrente direto ao Samsung Galaxy Note8

Por isso é que a Huawei Austrália l na sondagem que é um dos telefones que mais esperam em 2017, mas será que conseguirá a Huawei aguentar a pressão de um novo iPhone e um novo Note 8 no mercado?

O tempo o dirá certamente. Até ao momento, a Huawei tem conseguido marcar a diferença no mercado mobile e acredita-se que este Mate 10 pode realmente vir a ser um dos terminais mais importantes da empresa até ao momento.

Outros assuntos relevantes:

Vai de férias descansado com a câmara de segurança da Xiaomi (26€)

Meizu M6 Note: O primeiro Meizu com processador Qualcomm já é oficial!

Xiaomi Mi Mix 2 pode chegar mais cedo para fazer frente ao iPhone 8 da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.