Huawei Mate 10 - Vê aqui a apresentação do smartphone da Huawei

Filipe Alves
Huawei Mate 10 - Vê aqui a apresentação do smartphone da Huawei
Richard Yu, gestor de produto da Huawei apresentará hoje os novos Mate

A Huawei prepara hoje a apresentação do smartphone Huawei Mate 10 Pro, Mate 10 e 10 Lite. Os rumores à volta destes smartphones tem sido muitos e espera-se que sejam gadgets a ter em conta pela sua qualidade topo de gama.

Como referi, espera-se que sejam revelados 3 novos smartphones, contudo, Portugal deverá apenas receber dois deles se os rumores estiverem certos. O Huawei Mate 10 Pro e o Lite deverão ser os escolhidos para representar a gama phablet da empresa chinesa.

Vê ainda: Até a Google Assistant já se vestiu a rigor para o Halloween

Até ao momento acredita-se que o design dos smartphones já está descortinado. O novo Mate 10 Pro deverá trazer uma construção em vidro, duas câmaras traseiras LEICA e ainda um ecrã de 6" polegadas.

Huawei Mate 10 Pro deverá ser o smartphone topo de gama dos novos Mate

Com a redução das margens frontais acredita-se que o ecrã possa apresentar a nova ideologia 18:9 que vimos em smartphones como o S8, LG G6 e iPhone X.

A apresentação tem lugar hoje às 13h (Lisboa) e terá lugar nas terras germânicas. Já não é a primeira vez que a Huawei revela os seus novos smartphones no velho continente, aliás, Alemanha, Inglaterra e Espanha têm sido os países de eleição da empresa asiática para revelar os seus novos dispositivos.

A apresentação deverá ser liderada pelo seu Diretor e CEO (departamento mobile) Richard Yu, assim sendo, presta bem atenção nas suas palavras porque o Inglês não é o forte desta mente brilhante.

Para veres o evento apenas precisas de estar ligado aqui às 13h de Lisboa, clicar no vídeo acima e pegar nas tuas pipocas. É uma pena o terminal ser revelado a esta hora numa segunda-feira, visto que muitos dos seguidores da marca está a esta hora a trabalhar.

Mesmo assim é um evento a não perder! Fica desse lado e acompanha tudo o que precisas de saber com a 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo Open Beta está a caminho do OnePlus 5

OnePlus 5 está misteriosamente indisponível para compra…

eSIM – mas afinal o que é e para que serve esta nova tecnologia?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.