Home Android

Huawei Mate 10, na melhor versão, custará mais do que o Apple iPhone X

O próximo topo de gama da Huawei chegará para quebrar novas barreiras e pelos vistos o preço será uma delas... As novidades na 4gnews:

Huawei Mate 10 Apple iPhone X
Na sua versão mais cara ou Premium, o Huawei Mate 10 poderá custar mais do que o novo Apple iPhone X – Imagem original do Mate 10 revelada por Evan Blass @evleaks

Caso estejas a aguardar, pacientemente, o anúncio do próximo topo de gama da chinesa Huawei então prepara já a tua carteira. Caso prefiras o Huawei Mate 10 ou o Mate 10 Pro em vez do novo Apple iPhone X, iPhone 8 ou Apple iPhone 8 Plus então prepara-te para pagar uma bela quantia pelo dispositivo.

Vê ainda: Apple evitou falar do Android na apresentação do iPhone X, mas porquê?

Depois de provocar a Apple em mais do que uma ocasião, sobretudo depois da apresentação dos novos iPhone’s como podem ver aqui, na 4gnews, a construtora chinesa estará a preparar-se para lançar um Huawei Mate 10 Pro que custará cerca de  $1,138 dólares e contará com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno mas as novidades não se ficam por aqui.

Huawei Mate 10 e Huawei Mate 10 Pro, um dueto de luxo!

Semanas após ter ultrapassado a Apple em número de smartphones vendidos como podes ler aqui na 4gnews, tendo-se tornado na 2ª maior construtora do mundo, a Huawei volta a deixar escapar detalhes e informações sobre o seu próximo dueto de luxo.

Huawei Mate 10 Apple iPhone X
A mais recente imagem do flagship da Huawei foi divulgada por Evan Blass através do seu perfil de Twitter @evleaks

Para além do Huawei Mate 10 Pro com as características supra citadas teremos ainda 3 outras variantes deste dispositivo com os seus preços a rondar os $1,024, $941 e $835 dólares. Por esse preço teremos direito às variantes com 6GB de memória RAM e 256GB de ROM, 6GB RAM / 128GB ROM e 6GB RAM / 64GB de armazenamento interno, respectivamente.

Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro são apresentados no dia 16 de Outubro em Berlim

Por outro lado, a variante mais cara do Huawei Mate 10 incluirá 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD.

Este smartphone Android custará $850 dólares segundo esta nova fuga de informação que nos chega através do Twitter em mais do que uma publicação que nos revela o suposto preço e variantes do próximo topo de gama da marca.

De uma só assentada, a construtora chinesa poderá lançar no mercado um dispositivo que custará mais do que o Apple iPhone X e o novo Note8 da Samsung. Esperemos que venha equipado com armas suficientes para justificar tal valor.


Cumpre ainda referir que todos estes valores supra-citados destinam-se ao mercado chinês, local onde, por norma, os dispositivos móveis são um pouco mais baratos. Dito isto, esperem alguns incrementos nestes valores assim que os equipamentos chegarem ao nosso mercado.

Mais ainda, algumas das variantes e modelos deste Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro poderão ser exclusivos do mercado chinês com modelos e variantes específicas a chegaram ao mercado europeu e brasileiro. Assim que os dispositivos forem apresentados, no dia 16 de outubro, teremos mais novidades.


Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

Ansioso pela chegada dos Huawei Mate 10 e respectiva versão Pro? Será que depois de um Galaxy Note8 e do novo Apple iPhone X o próximo Mate seguirá o exemplo destes dois e adoptará um preço bem premium?

Outros assuntos relevantes:

BQ apresenta os novos smartphones BQ Aquaris U2 e BQ Aquaris U2 Lite

5 Packs de ícones temporariamente gratuitos para o teu Android

Poderá a Motorola repetir o sucesso de 2016 com os seus Motorola Moto Z?

Viaphonearena
Fonte@medicalman1987
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).