Huawei Mate 10, P10 e P Smart eleitos pelo Android Enterprise da Google

Rui Bacelar
P Smart Android Enterprise Recommended Huawei Mate 20 Pro Huawei Mate 10 Pro Android
Chegarão na segunda metade de 2018 para substituir o atual alinhamento de luxo da fabricante chinesa.

A iniciativa "Android Enterprise Recommended" da Google reúne um numerus clausus de dispositivos Android em que todo o sector empresarial poderá confiar. São equipamentos escolhidos pela Google como capazes de cumprir os mais exigentes padrões e critérios de segurança e produtividade. Dispositivos e serviços que conseguem cumprir os requisitos do sector empresarial. Desde o Huawei Mate 10 ao P Smart, a seleção é bem generosa.

Agora, a Huawei anunciou em comunicado à imprensa que os seus dispositivos Android foram reconhecidos pela Google. Com efeito, foram os premiados equipamentos das séries Huawei Mate 10, P10 e o mais recentemente lançado Huawei P Smart. Todos eles estão entre os primeiros smartphones a serem validados como “Android Enterprise Recommended” pela Google.

Vê ainda: OnePlus 5T: Habilita-te a ganhar um dos melhores Android do mercado!

Em primeiro lugar, quais são os critérios de seleção para que um smartphone Android entre no "Android Enterprise Recommended" da Google? Acima de tudo, a Google valoriza os dispositivos e marcas / fabricantes que atualizem os seus dispositivos periodicamente. Sobretudo no quesito que às atualizações de segurança diz respeito.

Mais ainda, para entrar na lista de dispositivos "Android Enterprise Recommended" os dispositivos precisam de ter pelo menos mais uma grande atualização de sistema. Isto é, caso X smartphone seja lançado com o Android Nougat 7.0, tem que receber pelo menos o Android Oreo 8.0.

Série Huawei Mate 10, P10 e P Smart aprovados pela Google

Temos ainda mais critérios secundários, sendo estes os mais cruciais. Agora, a Huawei congratula-se e com motivos para tal com esta decisão da Google. Com efeito, confirma-se que a resposta das séries Huawei Mate 10, P10, e P Smart aos rigorosos testes e benchmarks. Mais ainda, passaram com distinção no processo de testes delineado pela Google. Incluindo, a extensa base de equipamentos. A disponibilidade de implantação massiva do Android, incluindo instalação “zero-touch”.

"Android Enterprise Recommended" da Google conta com os Huawei

P Smart Google Android Apple iPhone X ASUS “Escolha do Consumidor” na categoria smartphones 2018 Huawei Mate 10 Pro fake reviews
O novo topo de gama é bastante bonito e também robusto. Acima de tudo, é original, tanto em forma como função.

Algo bastante valorizado é a entrega de atualizações de segurança no prazo de 90 dias após o seu lançamento pela Google. Sem esquecer a experiência de aplicação consistente nos perfis e dispositivos móveis Android.

Os recursos centrados na empresa; e comportamentos desenhados para responder às necessidades dos mais desafiadores e diversos ambientes empresariais. Como tal, os dispositivos verificados como "Android Enterprise Recommended" elevam a exigência para a mobilidade empresarial.

Sendo parte do ecossistema “Android Enterprise Recommended”. Esta distinção atesta junto dos utilizadores profissionais que as Séries Huawei Mate 10, Huawei P10, e Huawei P Smart podem ser fiáveis para responder às necessidades empresariais. Mais ainda, poderão tornar o fornecimento empresarial mais consistente e simples de gerir. Aliás, poderão também assegurar que os equipamentos e serviços empresariais são atuais e estão atualizados.

Adicionalmente, a série Huawei Mate 10, agora também “Android Enterprise Recommended” inclui o primeiro processador de IA (Inteligência Artificial) do mundo. Trata-se do Kirin 970, uma excelente bateria e desempenho de câmara, área onde a série HUAWEI P10 é líder, sendo o primeiro smartphone do mundo equipado com câmara frontal Leica. Conta ainda com deteção facial 3D e o efeito bokeh da Leica.

Assuntos relevantes na 4gnews:

BlackBerry KEYOne 2: Smartphone poderá chegar em breve

Xiaomi Mi Mix 2S: Imagem do alegado smartphone mostra a sua traseira

OnePlus 5T: Habilita-te a ganhar um dos melhores Android do mercado!

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.