Huawei Mate 10
Mate 9, antecessor do Huawei Mate 10

A Huawei tem tido um ano para recordar. Depois do P10, ou mesmo do Honor 9 há pouco apresentado, o Huawei Mate 10 parece ser o flagship que se segue para ser revelado ao universo tecnológico.

Contudo, ao que parece, o mais desejado dos smartphones da empresa chinesa, principalmente para os que querem o melhor dos melhores, apenas chegará no outono. Isso mesmo, afinal, um novo rumor indica que a sua apresentação decorrerá somente em outubro.

Vê ainda: Gretel S55 – Smartphone económico chega às lojas por menos de 50€

   

O evento em questão deverá ocorrer em Munique, na Alemanha, e, por muito incrível que seja, a Huawei talvez apresente dois terminais. Ora, um Mate 10 e, claro, um Mate 10 Lite. Quanto àquele que será o carro-chefe há muito aguardado, talvez este venha a ser o primeiro da empresa com um ecrã Infinity Display.

Aliás, os modelos desta linha de produto sempre se caracterizaram por serem grandes e, mais uma vez, isso não deverá ser exceção neste caso. Isto é, baseando a informação em rumores, talvez cheguemos a ver um equipamento com 6 polegadas de ecrã, o que seria ligeiramente menor que um Galaxy S8+, mas mesmo assim um exagero – para muitos.

De resto, a par de um Kirin 970, de uma resolução de ecrã Quad-HD e de um corpo metálico acompanhado de uma dupla-câmara da Leica, este Huawei será um dos candidatos a Melhor Smartphone do Ano. Sem dúvida.

O Huawei Mate 10 será um dos mais esperados de 2017!

O único aspeto que poderá retrair a sua compra por parte do público só poderá mesmo ser o seu preço que, teoricamente, irá de encontro aos praticados pela Apple e pela Samsung com os seus terminais de topo. Até que ponto será isso viável? Só os números o poderão dizer quando chegar o momento de os analisar.

Até lá, toma atenção a esta e outras notícias aqui, na 4gnews, onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

Novos Meizu Pro 7 chegarão à Europa em breve

LG V30 será “apenas” um LG G6 com especificações melhoradas?

Asus ZenFone 4: Dual-Câmara confirmada por novo ‘teaser’

ViaGSMArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.