Huawei: mais 6 smartphones adicionados à lista de atualização para o Android Q

Vitor Urbano
Comentar

Recentemente foi revelada uma lista de smartphones da Huawei que irá garantidamente receber a atualização para o Android Q. No entanto, alguns smartphones de destaque continuavam ausentes. Agora, através de uma publicação no Twitter, a Huawei Espanha confirmou a adição de mais 6 smartphones.

As novas adições incluem smartphones apenas da família "Mate", uma das mais populares da fabricante.

  • Mate 10 / Mate 10 Pro / Mate 10 Porsche Design
  • Mate 20 Lite / Mate 20 RS Porsche Design / Mate 20 X

Huawei Espanha Android Q

Em 'tempo de guerra', a Huawei não se esquece dos seus utilizadores

A Huawei continua a batalhar contra o grande problema causado pelo governo dos Estados Unidos, ao colocar a fabricante chinesa na sua lista negra.

Apesar das grandes incertezas no futuro da Huawei e dos seus smartphones, a marca continua empenhada em oferecer o máximo de suporte possível aos seus utilizadores.

Para isso, têm surpreendentemente lançado cada vez mais atualizações para os seus smartphones. Além disso, também a lista de smartphones que irá receber a próxima versão do Android continua a aumentar, o que é bastante impressionante. Resta-nos no entanto, esperar para ver se, irão realmente conseguir lançar a atualização para todos estes smartphones.

Restantes smartphones confirmados para a atualização do Android Q

Há cerca de uma semana, tinha sido confirmada uma lista com 11 smartphones da Huawei que vão receber a atualização para o Android Q. Essa lista inclui os seguintes smartphones:

  • Huawei P30 / P30 Pro / P30 Lite
  • Mate 20 / Mate 20 Pro / Mate 20 X 5G
  • P Smart 2019 / P Smart Plus 2019
  • P Smart Z
  • Huawei P20 / P20 Pro

No entanto, é importante realçar que não foi revelado ainda quando é que cada um destes smartphones deverá receber a atualização. Provavelmente, a informação será apenas revelada depois do lançamento oficial do Android Q.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.