Recentemente foi revelada uma lista de smartphones da Huawei que irá garantidamente receber a atualização para o Android Q. No entanto, alguns smartphones de destaque continuavam ausentes. Agora, através de uma publicação no Twitter, a Huawei Espanha confirmou a adição de mais 6 smartphones.
As novas adições incluem smartphones apenas da família "Mate", uma das mais populares da fabricante.
- Mate 10 / Mate 10 Pro / Mate 10 Porsche Design
- Mate 20 Lite / Mate 20 RS Porsche Design / Mate 20 X
Em 'tempo de guerra', a Huawei não se esquece dos seus utilizadores
A Huawei continua a batalhar contra o grande problema causado pelo governo dos Estados Unidos, ao colocar a fabricante chinesa na sua lista negra.
Apesar das grandes incertezas no futuro da Huawei e dos seus smartphones, a marca continua empenhada em oferecer o máximo de suporte possível aos seus utilizadores.
Para isso, têm surpreendentemente lançado cada vez mais atualizações para os seus smartphones. Além disso, também a lista de smartphones que irá receber a próxima versão do Android continua a aumentar, o que é bastante impressionante. Resta-nos no entanto, esperar para ver se, irão realmente conseguir lançar a atualização para todos estes smartphones.
Restantes smartphones confirmados para a atualização do Android Q
Há cerca de uma semana, tinha sido confirmada uma lista com 11 smartphones da Huawei que vão receber a atualização para o Android Q. Essa lista inclui os seguintes smartphones:
- Huawei P30 / P30 Pro / P30 Lite
- Mate 20 / Mate 20 Pro / Mate 20 X 5G
- P Smart 2019 / P Smart Plus 2019
- P Smart Z
- Huawei P20 / P20 Pro
No entanto, é importante realçar que não foi revelado ainda quando é que cada um destes smartphones deverá receber a atualização. Provavelmente, a informação será apenas revelada depois do lançamento oficial do Android Q.
Editores 4gnews recomendam:
- Fundador da Huawei diz que a Google perderá 800 milhões de utilizadores
- Micron volta a vender produtos à Huawei graças a 'loophole' na lei dos EUA
- FedEx vai processar o governo dos EUA por causa da Huawei