Huawei lança power bank com super carregamento de 66W

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 40 Pro foi apresentado com um carregamento rápido de 66W. E se o quiseres carregar em movimento (ou a outro smartphone com essa capacidade), poderás fazê-lo em breve com a nova solução da Huawei.

A fabricante chinesa lançou uma power bank com o referido carregamento de 66W. Esta chama-se Huawei 12000 66W SuperCharge e, como o próprio nome indica, tem 12000mAh de capacidade.

A power bank tem um design comum para este género de produtos, e será vendida em branco e azul. No que diz respeito a conetividade, esta conta com uma porta USB-C e uma porta USB-A.

Com a porta USB-A poderás carregar os teus equipamentos mais antigos. Com a porta USB-C poderás carregar a própria power bank, ou então aproveitar o carregamento rápido de 66W em dispositivos que o suportem.

Como seria de esperar, esta power bank suporta Huawei PowerCharge mas também o padrão Power Delivery (PD). Isto significa que poderás carregar não só smartphones ou tablets, mas também portáteis compatíveis.

Preços e disponibilidade:

Com uma construção em policarbonato, esta tem medidas de 135 x 69.3 x 15.6mm e pesa 235 gramas. Foi já lançada na China por 51 €, mas a Huawei ainda não revelou quando será lançada globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • O grande problema do iPhone 12 mini. Vê antes de comprar
  • Xiaomi lança novo rato (mouse) com preço impossível de resistir
  • WhatsApp para empresas adiciona botão para compras! Solução ideal para lojas e clientes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.