Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem vindo a fazer um trabalho extraordinário no mundo de smartphones. A empresa Chinesa tem crescido a olhos vistos e se há uns anos era olhada de lado, hoje é uma das que marca um standard de mercado, a "moda" da câmara dupla é sinónimo disso mesmo.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6: mais potência ou melhor câmara?

Estamos prestes a testemunhar mais um nascimento tecnológico. No dia 3 de novembro a Huawei apresenta em Munique o novo Huawei Mate 9, um phablet que vai certamente sorrir no mercado pela ausência do Note 7.

Espera-se que o Huawei Mate 9 venha a contar com uma dual-câmara LEICA, ecrã de 5.9" polegadas QHD e tudo o que é de topo nas especificações internas.

Hoje a Huawei lançou mais um teaser do seu próximo smartphone com um vídeo de utilizadores a queixaram-se da autonomia dos seus equipamentos.

Acredita-se que este Huawei Mate 9 venha a despertar o interesse dos amantes de ecrãs grandes e sem concorrentes pela frente, a Huawei tem aqui uma boa oportunidade de ganhar mais market share.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy A7 (2017) revela os seus segredos no AnTuTu

Xiaomi Mi Mix deverá ter uma produção mensal limitada a 10000 unidades

Estes são os novos MacBook Pro com TouchBar e Touch ID

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.