Huawei Kirin 950 bate 83 mil pontos no AnTuTu

tech-huawei-logo (1)

Tal como foi falado esta manhã, a Huawei apresentou o seu mais recente processador Huawei Kirin 950. Este processador octa-core de 16nm será o processador que ficará encarregue de conduzir os flagships da empresa chinesa mais além, com quase 83 mil pontos no AnTuTu.

Segundo o novo leak, este Huawei Kirin 950 será capaz de destronar a concorrência direta do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, que utilizam o processador Exynos 7420 e que, por sua vez, chega a bater nos 60 mil pontos na mesma aplicação de benchmark.

   

Vê ainda: Huawei apresenta oficialmente o SoC Kirin 950 com 4 Cortex-A72 e 4 Cortex A-53

kirin 950 (1)Deve-se ainda salientar que este teste foi feito em cima de uma motherboard e com um ecrã apenas para revelar a pontuação. Em condições normais o smartphone estaria fechado e com menos refrigeração. Para ser concreto, este é apenas o teste ao processador em condições diferentes do que o mesmo teste do processador dentro de um smartphone.

Não deixa de ser uma pontuação interessante e entusiasmante. A Huawei tem vindo a subir na qualidade dos seus terminais e este é certamente uma excelente forma de alertar a concorrência que não andam aqui para ver os outros.

Talvez queiras ver:

😉

Viagforgames
Fonteweibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.