Huawei recria Estúdio de Inteligência Artificial em Lisboa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se “Artificial Intelligence Studio” e não deixará ninguém indiferente. Localizado na Praça dos Navegantes, no Centro Comercial Colombo em Lisboa. De 1 a 31 de Dezembro, este espaço inovador da Huawei recria um estúdio de fotografia. Aqui, os consumidores vão poder tirar as suas fotografias em movimento ou em modo retrato beneficiando da optimização da camara através da Inteligência Artificial.

Vê ainda: Microsoft – Será possível instalar qualquer ROM no Windows 10 Mobile

Para além disso vão poder testar como a Inteligência artificial identifica de forma rápida e automática os diferentes elementos a fotografar e ajusta as definições da câmara. Tudo isto com a oportunidade de explorar ao máximo o seu novo Mate 10, o "tal" com Inteligência Artificial. Tudo isto à tua espera, em Lisboa.

Huawei reforça a sua aposta na Inteligência Artificial

É possivel também o reconhecimento em tempo real da Tradução em qualquer lingua de forma imediata sem ter que estar ligado á internet. Todas estas caracteristicas do mais recente topo de gama da marca, o Huawei Mate 10 Pro.

Reconhecida por apostar em elevar a experiência fotográfica a um novo nível, a Huawei prova mais uma vez que qualquer pessoa pode ser um fotógrafo profissional e tirar fotografias de elevada qualidade. Ao mesmo tempo que demonstra de que forma a Inteligência Artificial consegue beneficiar o dia-a-dia dos consumidores. Tudo isto dentro do seu novo Mate 10 Pro.

Além da zona de experimentação, a marca terá ainda uma galeria onde estará presente a exposição das fotografias do desafio Portugal sem Tripé. Iniciativa que decorreu entre Junho e Julho deste ano, com mais de 36 mil participações e que elegeu a “Melhor Fotografia de Portugal”. Um pano de fundo do Cabo de S. Vicente, no Algarve.

Entre os dias 1 e 31 de Dezembro a Huawei estará presente no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a recriar um estúdio de fotografia com uma vertente muito especial: a inteligência artificial.

E tu, vais passar por lá para experimentar todas estas valências da Huawei? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung W2018 – A nova era para os smartphones de concha

prepara smartphone com display curvo de 180º para 2018

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.