Huawei inaugura a sua 1ª loja em Portugal

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se nos seguem há já algum tempo, certamente que têm lido muito sobre a enorme evolução que a Huawei tem alcançado, nomeadamente no mercado nacional. Aliás, o prémio atribuído pela equipa 4GNews à Huawei como marca revelação 2015 é uma prova disso mesmo!

Como resultado dessa evolução, a Huawei inaugurou hoje dia 26 de Janeiro, a sua primeira loja física oficial em Portugal, loja essa situada no Centro Comercial Colombo em Lisboa. A loja têm como principio base ser uma "experience store" ou seja, termos acesso a testar as ultimas novidades da marca a nível de smartphones, acessórios e wearables.

No entanto é ainda possível a compra de equipamentos da marca e também solicitar pedidos de assistência técnica seja o equipamento livre ou pertencente a uma operadora móvel!

Esta loja foi aberta em parceria com a Phone House recentemente adquirida por accionistas nacionais, no entanto esta parceria com a Phone House apenas será no sentido operacional tudo o resto será a cargo da Huawei. Quanto ao horário de funcionamento, a loja da Huawei terá o mesmo horário de abertura e encerramento do Centro Comercial Colombo onde se encontra inserida.

Talvez queiras ver:

  • LG G5 imagens, Lenovo K5 Note, smartwatch Microsoft e mais no diário 4gnews
  • Microsoft e Olio celebram parceria com o mercado wearable em vista
  • Microsoft Surface falham em pleno jogo NFL