Huawei - Será esta a primeira imagem do smartphone Honor V10?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Honor é uma é uma sub-marca da Huawei, a maior construtora de dispositivos móveis na China e a terceira maior construtora a nível mundial. Por sua vez, a própria Honor já se tornou numa marca bastante requisitada entre os consumidores nacionais e a sua fama espalha-se rapidamente por novos mercados graças a brilhantes produtos como o smartphone Honor Google Chrome 63 Beta para Android introduz várias novidades

No topo do artigo podem ver um suposto render, uma representação gráfica digital daquele que supostamente será o próximo smartphone desta sub-marca da Huawei, o Honor V10. Apesar de pouco reveladora, temos já uma boa ideia do perfil e principais traços do equipamentos.

Será este o smartphone Honor V10, da Huawei?

Segundo avança a AndroidHeadlines, publicação que divulgou esta imagem, o smartphone terá alguns bezels ou margens no topo e na parte inferior (o queixo do smartphone). Já por sua vez as arestas ou bezels laterais serão muito, muito reduzidas e nesta imagem não conseguimos praticamente discernir o que é uma aresta do que é o ecrã / tela ou display em si uma vez que este ecrã está desligado.

De qualquer forma podemos inferir que este smartphone será construído em metal, segundo avança também a AndroidHeadlinese todos os botões de navegação serão agora virtuais, estando os botões físicos de On/Off e o selector de Volume localizados na lateral direita do Honor V10.

O smartphone Honor V10 deverá ser anunciado em Dezembro

Na aresta esquerda deste equipamento com ADN da Huawei teremos a slot para o cartão SIM e podemos até ver o leve contorno das linhas das antenas, tanto na parte inferior como na parte superior do smartphone em si. Caso venha equipado com um leitor de impressões digitais / sensor biométrico este estará localizado na sua parte traseira.

Posto isto, e uma vez que o V9 foi anunciado no início deste ano na China, sendo entretanto lançado nos mercados internacionais com a nomenclatura Honor 8 Pro, podemos assumir que este Honor V10 será distribuído pela Huawei no final de este ano, possivelmente com o nome "Honor 9 Pro".

Outro ponto interessante é o facto de a Honor já ter marcado um evento para o próximo dia 5 de dezembro portanto poderá ser aí que veremos os próximos equipamentos desta marca cada vez mais popular em Portugal e não só.

A nível de especificações técnicas o Honor V10 deverá incluir:

  • Ecrã / tela de 5.7 a 6 polegadas
  • Margens reduzidas
  • Formato 18:9
  • Construção metálica
  • Leitor de impressões digitais na traseira
  • Android 8.0 Oreo
  • Interface EMUI 8.0
  • Processador Kirin 970

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Estaremos atentos a mais desenvolvimentos e novos detalhes deste equipamento com ADN Huawei mas com toda a irreverência a que já estamos habituados nos dispositivos da sua su-marca. Até lá, fiquem atentos!

Outros assuntos relevantes:

d

Motorola Moto Z Play está a receber uma importante atualização de segurança!

4 já está a receber nova atualização de Segurança

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.