Huawei Honor X10 Max tem data de apresentação revelada! Especificações vão surpreender!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante a última semana muito se falou sobre a possível apresentação do novo Honor X10 Max, um smartphone com dimensões inacreditáveis e perfil extremamente elegante. Depois de ontem ter sido publicada a sua primeira imagem real, hoje o presidente da Honor confirmou quando se irá realizar a sua apresentação oficial.

De acordo com Zhao Ming, o Huawei Honor X10 Max será apresentado já no próximo dia 2 de julho, confirmando também alguns detalhes sobre as suas especificações. As mais recentes informações confirmam a presença de um ecrã de 7,09" polegadas com uma resolução Full HD+ e suporte para a ampla gama de cores DCI-P3.

Mas essa não foi a grande surpresa. Até agora, pensávamos que o Honor X10 Max iria chegar equipado com o processador Kirin 820, mas isso não irá acontecer. Para este gama-média, a subsidiária da Huawei decidiu apostar no MediaTek Dimensity 800. Este é um processador de alta performance que promete uma ligação de alta qualidade a redes 5G.

O que mais podemos esperar do Huawei Honor X10 Max

Tal como foi referido anteriormente, ainda não são conhecidos detalhes sobre várias especificações do Honor X10 Max, mas recentes leaks trouxeram-nos algumas surpresas. Ao que parece, o seu módulo fotográfico principal chegará com um sensor principal de 48 megapixels, ainda que não se saiba o número de sensores presentes. Na frente do smartphone, estará uma câmara selfie de 8 megapixels.

Além destes detalhes, sabe-se apenas que a alimentar o smartphone estará uma generosa bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento a 22,5W.

Falta pouco mais de uma semana para que o Huawei Honor X10 Max seja apresentado oficialmente. Por isso, esperamos que durante esta semana surjam informação sobre as restantes especificações do smartphone. Além da variante "Max", fala-se também na possível apresentação de um Honor X10 Pro e Honor X10 Lite, mas ainda não foram confirmados detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Honor X10 Max aparece em primeira imagem real e é extremamente elegante!
  • Huawei Mate 40: ainda há esperança para o lançamento deste topo de gama
  • Huawei Enjoy 20 Pro é anunciado! Clone do Honor 30 Lite?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.