Huawei Honor X10 Max aparece em primeira imagem real e é extremamente elegante!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com vários rumores que têm circulado durante os últimos dias, a subsidiária da Huawei está já a realizar os últimos preparativos para a realização do seu próximo grande evento. Este evento que irá realizar-se alegadamente no dia 4 ou 5 de julho, deverá servir de palco para a apresentação do Honor X10 Max.

Agora, graças à primeira imagem real do alegado smartphone, recebemos a agradável surpresa de que deverá chegar com um corpo extremamente fino. A espessura do smartphone torna-se ainda mais impressionante quando considerando o facto de que deverá ter um gigante ecrã de 7,09" polegadas.

Honor X10 Max vai chegar com um design bem diferente do seu "irmão" mais pequeno

Durante o mês passado a fabricante apresentou o Honor X10 5G, que chega com um ecrã full view graças à presença de uma câmara frontal pop-up. Seria de esperar que também o modelo "Max" tivesse o mesmo tipo de mecanismo, mas parece que isso não irá acontecer.

Pelo que vemos na imagem, está claramente visível a sua câmara frontal no topo do ecrã. O único detalhe que não é possível confirmar é se terá uma notch em forma de gota ou um punch hole.

Infelizmente, detalhes sobre o resto das suas especificações são praticamente inexistentes, falando-se apenas na presença do processador HiSilicon Kirin 820 (5G). Obviamente que, com um ecrã destas dimensões, é também esperada uma bateria a condizer com mais de 5,000mAh.

Como aproximar da sua data de apresentação oficial, certamente que acabarão por surgir mais informações sobre as suas especificações, tal como opções de memória e câmaras fotográficas.

Além do Honor X10 Max, fala-se também na possível chegada de uma variante "Pro", que terá mais avançadas capacidades fotográficas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 40: ainda há esperança para o lançamento deste topo de gama
  • Huawei Enjoy 20 Pro é anunciado! Clone do Honor 30 Lite?
  • Huawei Honor 30 Lite 5G tem especificações reveladas antes do lançamento! Vais gostar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.