Huawei Honor X10 Max aparece em primeira imagem real e é extremamente elegante!

Vitor Urbano
4 comentários

De acordo com vários rumores que têm circulado durante os últimos dias, a subsidiária da Huawei está já a realizar os últimos preparativos para a realização do seu próximo grande evento. Este evento que irá realizar-se alegadamente no dia 4 ou 5 de julho, deverá servir de palco para a apresentação do Honor X10 Max.

Agora, graças à primeira imagem real do alegado smartphone, recebemos a agradável surpresa de que deverá chegar com um corpo extremamente fino. A espessura do smartphone torna-se ainda mais impressionante quando considerando o facto de que deverá ter um gigante ecrã de 7,09" polegadas.

Huawei Honor X10 Max

Honor X10 Max vai chegar com um design bem diferente do seu "irmão" mais pequeno

Durante o mês passado a fabricante apresentou o Honor X10 5G, que chega com um ecrã full view graças à presença de uma câmara frontal pop-up. Seria de esperar que também o modelo "Max" tivesse o mesmo tipo de mecanismo, mas parece que isso não irá acontecer.

Pelo que vemos na imagem, está claramente visível a sua câmara frontal no topo do ecrã. O único detalhe que não é possível confirmar é se terá uma notch em forma de gota ou um punch hole.

Infelizmente, detalhes sobre o resto das suas especificações são praticamente inexistentes, falando-se apenas na presença do processador HiSilicon Kirin 820 (5G). Obviamente que, com um ecrã destas dimensões, é também esperada uma bateria a condizer com mais de 5,000mAh.

Como aproximar da sua data de apresentação oficial, certamente que acabarão por surgir mais informações sobre as suas especificações, tal como opções de memória e câmaras fotográficas.

Além do Honor X10 Max, fala-se também na possível chegada de uma variante "Pro", que terá mais avançadas capacidades fotográficas.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.