Huawei Honor View 20 dá nas vistas em vídeo com extra interessante!

Vitor Urbano
Huawei Honor View 20 vídeo gaming smartphone topo de gama android
Huawei Honor View 20 poderá surpreender ao chegar com acessório a pensar nos 'gamers'!

O Huawei Honor View 20 continua a dar que falar, e parece que poderá trazer mais surpresas do que se estava à espera. Este poderá afinal ser mais um smartphone direcionado para os aficionados dos jogos em smartphones.

Durante as últimas semanas foram várias as informações reveladas sobre este novo equipamento. Ao que tudo indica, irá chegar com verdadeiras especificações topo de gama, pronto a fazer frente aos 'gigantes' deste ano.

Vê ainda: Huawei P30: Detalhes sobre a câmara fotográfica relevados

Agora, surgiu um novo vídeo na internet que alegadamente mostra-nos o Huawei Honor View 20 em acção. Este pequeno clip mostra-nos o smartphone a correr um jogo RPG e também um interessante acessório.

Huawei Honor View 20 poderá ser uma forte aposta no segmento gaming

Ao que parece, poderá ser lançado com gamepad desenvolvido unicamente a pensar nos amantes dos vídeo jogos. Assim sendo, o Honor View 20 poderá ser a resposta da fabricante a todos os smartphones gaming que foram lançados no final deste ano.

No entanto, aconselho-te a considerar este clip com uma boa 'pitada de sal'. Assim como já vimos nas várias imagens que têm circulado, o painel frontal do View 20 é bastante semelhante ao do Huawei Nova 4. Por isso, não temos ainda forma de conseguir garantir que se trata realmente do Honor View 20 e não o Nova 4.

Ainda assim, a possibilidade do novo topo de gama da Honor chegar com um gamepad deixa-nos certamente 'água na boca'. Hoje em dia os smartphones topo de gama oferecem mais do que suficientes capacidades para se tornarem verdadeiras consolas portáteis. Assim, faz todo o sentido que as fabricantes disponibilizem acessórios exclusivos para melhorar a experiência gaming.

Huawei Honor View 20 topo de gama android

No que respeita às suas especificações, já temos uma boa ideia do que este equipamento irá ter para nos oferecer. O seu ecrã terá 6,4" polegadas com uma resolução Full HD+ e um pequeno orifício onde será alojada a sua câmara selfie de 25 megapixels.

A controlar o centro das operações vai estar o 'super processador' Kirin 980, apoiado por 6GB/8GB de memória RAM e 128GB/256GB de memória interna. Na traseira do smartphone, sabe-se apenas que o seu sensor principal terá 48 megapixels e que será capaz de gravar vídeo a 960fps.

Relembro que a sua apresentação oficial na China irá acontecer já no próximo dia 26. Por outro lado, a sua apresentação global irá realizar-se em Paris, no dia 22 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor View 20: Teste no AnTuTu revela pontuação e pormenores

Huawei Honor View 20 Maserati: Os carros chegaram aos smartphones

Huawei disponibiliza o Android Pie para uma mão-cheia de smartphones

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.