Huawei Honor View 20 ter capacidades de captura de vídeo incríveis!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo topo de gama da subsidiária da Huawei, Honor View 20, tem dado que falar durante as últimas semanas. Primeiro, foi graças ao seu design inovador com um pequeno 'buraco no ecrã', depois foi com a sua câmara de 48 megapixels.

Agora, foram publicados dois novos posters publicitários que revelam mais informações que os fãs da marca vão adorar. Estas novas informações focam-se também nas capacidades do módulo fotográfico traseiro e as suas capacidades na captura de vídeo.

Vê ainda: Huawei Honor View 20 Maserati: Os carros chegaram aos smartphones

Seguindo as tendências do segmento fotográfico nos smartphones, também as capacidades de captura de vídeo têm evoluído consideravelmente durante este ano. Com o gigante crescimento de popularidade da funcionalidade Stories em diversas redes sociais, os utilizadores cada vez mais procuram smartphones capazes de gravar excelentes vídeos.

Huawei Honor View 20 vai ser capaz de gravar vídeos em super câmara lenta!

Entre altas resoluções e estabilizações avançadas de imagem, existe uma funcionalidade bastante específica que tem conquistado os utilizadores. A capacidade de gravar vídeo a 960fps. Por isso, o suporte para gravação de vídeo a 960fps permite a gravação de fantásticos momentos em super câmara lenta.

O Huawei P20 foi o primeiro da marca a suportar esta funcionalidade, sendo depois implementada também no Mate 20 Pro. Assim, o novo Honor View 20 será o primeiro da fabricante a oferecer este tipo de capacidade.

Para além disso, o segundo poster confirma que irá também suportar a nova tecnologia de GPS introduzida com o Mate 20 Pro. Esta tecnologia permite um registo mais preciso da localização, especialmente a pensar nos utilizadores mais ativos.

Relembro que o Huawei Honor View 20 deverá apresentar um ecrã AMOLED de 6,39" polegadas, processador Kirin 980 e pelo menos 6GB de memória RAM. Por outro lado, a sua tripla câmara traseira deverá apresentar um sensor principal de alegada parceria com a Maserati.

Editores 4gnews recomendam:

View 20: Este será o preço do novo smartphone Android

Honor, a sub-marca da Huawei está a preparar um novo “wearable”

Huawei Honor 8A será o próximo smartphone com Android Pie

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.