Honor View 20, o próximo smartphone Android da sub-marca da Huawei

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Honor, a sub-marca da Huawei que tem conseguida granjear cada vez mais fãs e utilizadores em Huawei P30: Será este o aspecto final?

Entretanto vemos várias imagens de capas de proteção transparentes para o Huawei Honor View 20. Acompanhando estas capas temos várias representações digitais do smartphone Android em si. Algo que nos permite aferir o seu look, o seu aspecto geral.

Vem aí o novo smartphone Honor View 20 da Huawei!

Em segundo lugar teremos o botão de seleção de volume e botão On /Off na sua lateral direita. Já por outro lado a sua lateral esquerda estará completamente despida de botões ou qualquer outro controlo físico. Já na sua traseira teremos uma câmara principal composta por três sensores fotográficos. Estes, por sua vez, contarão com um alinhamento horizontal, na parte superior esquerda do smartphone Android. Em seguida podemos ver as restantes imagens com os respectivos renders deste smartphone Android.

Em terceiro lugar, teremos um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na sua traseira, ao centro, para reforçar a segurança. Já na sua parte frontal, o seu ecrã ocupará grande parte desta área, com um pequeno orifício no canto superior esquerdo do smartphone.

Quais as principais características deste smartphone Android?

Aí teremos a sua câmara fotográfica frontal com um novo "tipo" de ecrã. Chamar-se-á “Magic Eye Full Screen” e por olho mágico entenda-se a supra-citada câmara frontal. Já por outro lado, o ecrã em si deverá ter um total de 6.4 polegadas de diagonal.

Este painel apresentará uma resolução Full-HD+, portanto com 2310 x 1080 pixéis. Mais ainda, as margens deste painel frontal serão muito, muito reduzidas. Em seguida podemos ver o último dos recentes renders alusivos a este terminal Android.

Importa ainda, em primeiro lugar, deixar bem claro que neste smartphone poderemos encontrar uma câmara frontal de 25MP. Já no seu interior, olhando para o processador, encontraremos o poderoso Kirin 980 da própria Huawei.

Entretanto, acredita-se também que este Huawei Honor View 20 venha também equipado com um novo tipo de câmara fotográfica. Algo que nos dará a possibilidade de criar representações tridimensionais de objectos. Por conseguinte, este poderá ser o primeiro smartphone da Honor a utilizar um sensor fotográfico TOF ou (Time of Flight),.

Nesse sentido, este smartphone Android será capaz de criar modelos 3D de objectos e pessoas. Por outras palavras, será um passaporte para as possibilidades criadas pela tecnologia de realidade aumentada ou AR.

Em suma, resta-nos agora aguardar pela apresentação oficial deste promissor dispositivo móvel. Entretanto é extremamente provável que surjam novas fugas de informação em torno do dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 não trará o mesmo processador do Huawei Mate 20 Pro

Samsung Galaxy S10, Plus e até Note 10! Todos os tamanhos de ecrã!

Samsung insiste em não trazer WearOS no seu futuro smartwatch

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.