Huawei Honor View 20: Este será o preço do novo smartphone Android

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A subsidiária da Huawei continua a trabalhar arduamente para conseguir ganhar uma posição de destaque nos vários mercados internacionais. Para isso, continua a lançar excelentes smartphones e o Huawei Honor View 20 não é excepção à regra.

Depois de causar grande impacto no mundo dos smartphones com o lançamento do Honor Magic 2, a fabricante prepara-se agora para a apresentação do Honor View 20 na China. O evento irá decorrer apenas no dia 26 de dezembro, mas já se sabe mais algumas informações.

Vê ainda: Honor, a sub-marca da Huawei está a preparar um novo “wearable”

Durante as últimas semanas, foram muitos os rumores e fugas de informação sobre este novo smartphone, ganhando grande destaque nas comunidades online globais. Existem duas razões principais para todo este destaque, a presença de um pequeno 'buraco' no ecrã e também a presença do sensor de 48 megapixels Sony IMX586 CMOS.

Huawei Honor View 20 será um topo de gama Android com um preço bastante aliciante

A nova geração de ecrãs, com a câmara alojada por detrás de um pequeno buraco, já se começou a expandir. Ao que tudo indica, o Honor View 20 deverá apresentar um design bastante semelhante ao Huawei Nova 4, pelo menos no que respeita ao seu ecrã.

Por outro lado, as capacidades fotográficas parecem prometer grandes feitos. Especialmente considerando a sua câmara traseira, que tem como figura principal o sensor de 48 megapixels. Este será o primeiro smartphone Android a chegar equipado com o novo sensor da Sony.

Agora, caiu na internet um novo poster publicitário do novo topo de gama Android, revelando o seu preço para o mercado chinês e também alguns dos seus detalhes. De acordo com a imagem, irão ser comercializadas duas variantes do Honor View 20. Ambas apresentam 6GB de RAM, variando depois entre 64GB e 128GB de memória interna.

Quanto ao seu preço, a variante com 64GB deverá chegar a rondar os 356€, e a de 128GB a rondar os 419€. É importante realçar que estes são os preços para o mercado chinês, e que muito provavelmente irão ser aumentados na sua expansão para a Europa. A sua apresentação global irá ser realizada no dia 22 de janeiro.

Por fim, já foi também confirmada a presença do potente processador Kirin 980 e uma câmara frontal de 24 megapixels. Assim como a presença da tecnologia Link Turbo. Com o intuito de alcançar velocidades de download mais elevadas, utiliza WiFi e LTE em simultâneo.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor 8A será o próximo smartphone com Android Pie

Huawei Honor View 20 volta a dar nas vistas em nova fotografia

Honor Play 8: Certificação confirma várias especificações do equipamento

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.