Huawei Honor View 20 dá nas vistas em teste de performance

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante as últimas semanas, o Huawei Honor View 20 foi um dos smartphones mais falados. Não só pelas suas prometedoras especificações de hardware, mas também graças ao seu ecrã com um 'buraquinho' no canto superior esquerdo.

Hoje foi um dia bem agitado para este novo topo de gama, depois de ter tido o seu painel frontal Huawei P Smart: Todos os detalhes revelados antes da apresentação

Até agora ficámos apenas com a confirmação de algumas especificações do Honor View 20, como por exemplo a sua câmara traseira de 48 megapixels. Agora, através desta aparição no AnTuTu, ficámos também com a confirmação sobre o seu processador.

O Huawei Honor View 20 confirma-se como o mais potente smartphone da fabricante

Assim como já havia sido sugerido, o novo topo de gama da subsidiária da Huawei vai chegar equipado com o processador HiSilicon Kirin 980. Este é o processador mais potente fabricado pela marca, e já deu várias provas de excelente performance.

Para além da confirmação sobre o seu processador, fica também confirmada a presença de pelo menos 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna (UFS 2.1). Tal como seria de esperar, o Honor View 20 vai chegar a correr o Android Pie de fábrica. Com a EMUI 9 da Huawei no topo.

Este novo topo de gama parece ter tudo para um sucesso garantido nos mais variados mercados. Especialmente na Europa, onde a fabricante se tem tornado cada vez mais popular. A sua apresentação oficial está agendada para o dia 26 de dezembro na China.

Por fim, o seu lançamento global irá apenas acontecer e 22 de janeiro. E acredita-se que possa chegar às lojas com um preço a rondar os 385 euros. Caso este preço se venha a confirmar, é sem dúvida um smartphone que deverás ter em conta no início do próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 Pro poderá voltar a redefinir a qualidade de Fotografia

Huawei P30 e P30 Pro: Imagens revelam como será o seu design

Huawei conquista a confiança de Portugal mas perde a do mundo?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.