Huawei Honor View 20: O smartphone topo de gama está a chegar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor View 20 é um smartphone antecipado por todos aqueles que seguem a linha "View" da Huawei. O Honor View 10 foi um smartphone que deu que falar pela sua qualidade/preço. O mesmo se espera do sucessor.

Apesar de não existirem muitas informações sobre o futuro equipamento, acredita-se que siga a ideologia do antecessor e nos ofereça especificações topo de gama com um preço acessível.

Vê ainda: Asus ZenFone 6: Vídeo mostra terminal com um design pouco habitual

Se no ano passado tivemos um "View 10" com o mesmo processador do Huawei Mate 10, espera-se que o mesmo aconteça este ano com o Huawei Honor View 20.

Huawei Honor View 20 deverá chegar ainda este ano

Assim sendo, o smartphone deverá trazer no seu interior o processador Kirin 980, o mesmo que embarca no Mate 20 Pro.

A nível de design e construção ainda é uma incógnita. O ano passado o "View 10" trouxe-nos uma construção de metal e um design idêntico ao Nova 2, porém, acredita-se que este ano o material de construção possa mudar.

Espera-se que o smartphone siga a ideologia do Mate 20 Pro

Com o investimento da Huawei em smartphones Premium de vidro, o Huawei Honor View 20 deverá seguir a mesma ideologia.

Posto que é um smartphone da Honor, marca com preços mais acessíveis, espera-se que o novo equipamento chegue ao mercado com um preço a rondar os 600€. Contudo, nada é confirmado até então.

Até ao momento sabemos apenas que o dispositivo foi registado na entidade oficial chinesa 3C. Ou seja, é uma questão de tempo até que venha a ser revelado de forma oficial. O novo terminal da Honor deverá chegar ainda este ano e estar nas lojas ainda antes do Natal.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Esquema de cor em Thunder Purple é uma ótima ideia!

Samsung está finalmente pronta para apresentar o equipamento dobrável?

Android: 4 smartphones até 160€ que valem a pena e tens de conhecer

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.