Huawei Honor View 20 Maserati: Os carros chegaram aos smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Parece que estamos perante uma nova tendência neste final de 2018. E não, não me estou a referir aos ecrãs com um 'buraco' para a câmara frontal. Parece que também o Honor View 20 irá chegar com uma edição especial ligada a uma fabricante de 'super carros'.

Este tipo de parcerias entre fabricantes de smartphones e fabricantes de carros não são propriamente uma novidade. No entanto, durante este ano, vimos este tipo de edições especiais serem lançadas com muito mais frequência.

Vê ainda: Huawei disponibiliza o Android Pie para uma mão-cheia de smartphones

Recentemente vimos chegar o Huawei Mate 20 Pro Porsche Design, como resultado do segundo ano de parceria entre as duas fabricantes. Tivemos também a parceria entre a Oppo e a Lamborghini, que deu origem a uma edição especial do Oppo Find X.

Huawei Honor View 20 Maserati Edition? Se for verdade, vai certamente surpreender!

Mais recentemente, vimos a OnePlus apresentar uma edição especial do seu atual topo de gama como fruto da parceria com a McLaren e também os rumores de uma possível parceria entre a Lenovo e Ferrari que poderá trazer-nos o primeiro smartphone com 12GB de memória RAM.

Agora, novas informações colocam no ar a possibilidade da existência de mais uma parceria entre uma fabricante de smartphones e uma fabricante de 'super carros'. Durante as últimas semanas, muito se tem falado do novo Huawei Honor View 20. Grande parte dos rumores e fugas de informação relatam a existência de um pequeno 'buraco' no ecrã e uma câmara traseira com sensor de 48 megapixels.

Por outro lado, os novos rumores apontam para a existência do Honor View 20 Maserati Edition. As informações sobre esta edição especial são literalmente inexistentes, apenas existindo duas imagens que foram publicadas na rede social Weibo.

Uma vez que as imagens pouco revelam, e não existe qualquer informação adicional para corroborar esta possibilidade. As informações devem ser absorvidas com uma 'pitada de sal'. Ainda assim, não seria totalmente descabido vermos também a Honor a realizar uma parceria deste tipo.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor View 20: Este será o preço do novo smartphone Android

Huawei P30 Pro: Novas imagens mostram o seu novo design

Huawei venderá 200 milhões de smartphones Android até ao dia de Natal

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.