Huawei Honor View 20 tem várias surpresas antes da apresentação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Honor View 20 será o próximo smartphone topo de gama da subsidiária da Huawei a ser apresentado. Já sabemos que irá ser lançado na China ainda este mês, e que terá o seu lançamento global realizado a 22 de janeiro em Paris, França.

Até agora, foram várias as informações que foram circulando na internet sobre o novo smartphone. Mas, graças a um pequeno evento que decorreu hoje em Hong Kong, ficaram-se a conhecer algumas das surpresas que irá trazer para os fãs da marca.

Vê ainda: Huawei é investigada desde 2016 pelos Estados Unidos da América

Assim como já havia sido falado, o Honor View 20 será um dos primeiros smartphones a chegar com um 'buraco no ecrã'. Este 'buraco' terá um diâmetro de 4,5 milímetros e estará posicionado no canto superior esquerdo do seu painel frontal. Irá servir exclusivamente para alojar a sua câmara frontal, não estando incluídos quaisquer sensores adicionais.

Huawei Honor View 20 vai surpreender na hora de captar fotografias!

Bem ao estilo da Honor/Huawei, a fabricante fez questão de realçar que este é um 'design especial' e que quando comparado com as restantes fabricantes, apresenta-se com um formato muito mais reduzido.

Por outro lado, outro fator de destaque do novo Huawei Honor View 20 é poder ser o primeiro smartphone a chegar com uma câmara de 48 megapixels. Ainda que a Xiaomi também se encontra na corrida por este 'título'.

Por outro lado, esta potente câmara fotográfica tornou-se possível graças ao sensor Sony IMX586 apresentado no início do ano. Ainda que se esperasse ver um smartphone Sony estrear o novo sensor, parece que será uma das duas fabricantes chinesas a fazê-lo

Este sensor oferece uma tecnologia bastante complexa, que quando combinada com a dual NPU e ISP do processador Kirin 980, vai permitir alcançar uma capacidade de processamento de imagem incrível. Assim, os 3 resultados apresentados pelo Android Authority não deixam dúvidas de que as suas capacidades irão surpreender.

Por fim, temos a introdução da tecnologia 'Link Turbo' no Honor View 20. Sinceramente, esta parece ser o mesmo tipo de tecnologia já utilizada pela Huawei há muitos anos. Apresentando-se apenas com um nome diferente.

Em suma, irá através da análise IA (inteligência artificial) observar e reconhecer as condições de rede. De forma a decidir qual a rede que oferece uma melhor ligação, Wi-Fi ou LTE. Assim, após a análise, faz a troca automática entre redes sem que o utilizador precise de ter qualquer tipo de ação.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei. Nova tecnologia mistério será apresentada em breve pela Honor

Huawei Honor View 20 tem mais alguns detalhes revelados

Huawei P Smart 2019 será o próximo smartphone Android da Huawei

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.