Huawei Honor View 20: Imagens do formidável ecrã do smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei tem vindo a surpreender tudo e todos ao longo dos últimos anos, ganhando cada vez mais uma reputação extremamente positiva. Agora, com o novo Honor View 20, a fabricante promete uma vez um dispositivo inovador com um preço aliciante.

Muito se tem falado sobre este novo topo de gama durante as últimas semanas, muito graças à presença de um ecrã semelhante ao Infinity-O da Samsung. Agora, depois de termos ficado a saber alguns detalhes mais cedo, surgem as primeiras fotografias do seu formidável ecrã.

Vê ainda: Nova tecnologia mistério será apresentada em breve pela Honor

Uma vez mais, as novas fotografias chegam pelas 'mãos' do Android Authority. Que marcou presença no evento que decorreu hoje em Hong Kong. Assim como podes ver nas imagens, todos os modelos do Huawei Honor View 20 presentes no evento encontram-se dentro de uma avantajada capa protetora.

Ecrã do Huawei Honor 20 View dá nas vistas em várias novas fotografias

Como resultado, tornou-se impossível vislumbrar qualquer detalhe do design do topo de gama, a não ser o seu ecrã. Ainda assim, recebemos estas fotografias de braços abertos, uma vez que nos revelam um ecrã bastante surpreendente.

Assim como era previsto, o 'buraco no ecrã' está posicionado no seu canto superior esquerdo, mantendo-se bastante discreto. Como resultado, quando a imagem a ser reproduzida apresenta uma palete de cores mais escuras, a presença do 'buraco' é praticamente impercetível.

Por outro lado, ao ter sido colocado dentro de uma capa tão espessa, não nos é possível descobrir quão finas serão as suas molduras. Conseguimos apenas ver que a sua moldura inferior será certamente mais espessa que as restantes.

Relembro que a subsidiária da Huawei apresentou também recentemente o Honor Magic 2, que apresenta um inovador painel slide. Certamente que a fabricante irá aproveitar a primeira metade de 2016 para ver qual o tipo de design que se torna mais popular.

Assim, desta forma, vão conseguir de uma forma mais eficaz, decidir qual o tipo de design a seguir. No que respeita aos seus próximos smartphones topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Honor View 20 tem várias surpresas antes da apresentação

Honor View 20 tem mais alguns detalhes revelados

Huawei: China em tom de ameaça aos Estados Unidos da América

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.