Huawei Honor View 20: Imagens revelam o ecrã do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor View 20 é o próximo smartphone da sub-marca da Huawei que chegará ao mercado. O antecessor foi revelado em dezembro do ano passado, assim sendo, é esperado que o mesmo aconteça este ano.

De acordo com as informações, o novo Huawei Honor View 20 está prestes a ser revelado. O smartphone já foi registado nas entidades oficiais e deverá seguir o mesmo calendário do antecessor.

Vê ainda: Google Notícias poderá ter os dias contados na Europa

Ainda que até ao momento as informações fossem escassas, hoje vemos pela primeira vez o ecrã do dispositivo. Ao olharmos para este ecrã podemos então confirmar que o terminal chegará com uma notch reduzida muito idêntica ao Mate 20 ou OnePlus 6T.

Huawei Honor View 20 poderá chegar com sensor biométrico no ecrã

Importante referir que o painel parece mostrar um mecanismo de desbloqueio na parte frontal do smartphone. Ou seja, deveremos ter o leitor de impressões digitais na parte frontal do smartphone. Seja ela abaixo do ecrã ou mesmo no ecrã.

Já não é a primeira vez que a Huawei nos dá o sensor biométrico no ecrã. Temos o Huawei Mate 20 Pro ou até o mais recente Honor Magic 2. Ambos com sensor biométrico no ecrã.

Este é o ecrã do smartphone

Por fim, relativamente a especificações estamos a olhar para um smartphone topo de gama. Assim sendo, é esperado que chegue com o processador Kirin 980, 6GB ou 8GB de memória RAM e uma construção de vidro. Essa construção de vidro poderá vir a oferecer um carregamento sem fios.

Em conclusão, é de esperar que o Huawei Honor View 10 venha a criar um impacto positivo no nosso mercado. Embora não seja oficial a sua chegada ao território português, visto que o antecessor esteve cá, acredito que o mesmo acontecerá.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Moto G7 pode desiludir com esta capacidade de bateria…

PlayStation 4: Ainda a vale a pena comprar? Ou esperar pela PS5?

Huawei EMUI 9 não permite alguns utilizadores instalarem launchers

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.