Huawei Honor View 20 tem mais alguns detalhes revelados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No ano passado vimos o Honor View 10 alcançar uma popularidade bastante surpreendente. Graças ao seu design moderno, especificações topo de gama e preço 'de amigo'. Agora, chegou a vez de se começar a falar do seu sucessor, o Huawei Honor View 20.

Ontem a fabricante publicou um teaser onde revelou a possível data de apresentação do seu próximo topo de gama, que irá acontecer no final de janeiro, em Paris. Assim como a revelação da data, a marca deixou-nos ainda algumas pistas sobre o seu possível design.

Vê ainda: Huawei Honor View 20 deverá ser apresentado a 22 de janeiro

Infelizmente, as informações sobre as especificações deste novo smartphone são extremamente escassas. Até ao momento, a mais recente fuga de informação revela-nos apenas a resolução do seu ecrã e a versão do sistema operativo.

Huawei Honor View 20 vai fazer sucesso já no início de 2019

Assim como se pode ver na imagem publicada, o ecrã do Huawei Honor View 20 vai chegar com uma resolução Full HD+ (2310x1080 pixels). Ainda mais, chegará também com o Android Pie, tendo a interface EMUI 9 da Huawei no topo.

Por outro lado, através da imagem publicada ontem pela marca. Ficou no ar a hipótese de que este será o primeiro smartphone da fabricante a chegar com a câmara frontal embutida no ecrã. Ou seja, com um ecrã ao estilo dos Infinity-O da Samsung.

Até agora, não se sabe muito mais sobre o Honor View 20. Apenas que, irá suportar carregamento rápido a 22,5W e que provavelmente irá chegar equipado com o atual processador topo de gama da Huawei, o Kirin 980.

Por fim, alguns rumores têm circulado sobre o seu possível preço. Assim, acredita-se que o Honor View 20 poderá chegar aos vários mercados com um preço base a rondar os 359€. Certamente que este será mais um smartphone bastante popular lançado pela fabricante.

Editores 4gnews recomendam:

Honor rebentou com a concorrência durante a Black Friday

Realme U1 é (quase) tudo o que desejava ver na Xiaomi e Honor

Huawei Honor 8X vai em breve receber a versão beta do Android Pie

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.