Huawei Honor View 20 deverá ser apresentado a 22 de janeiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor, sub-marca da Huawei, tem sido uma das mais populares no mercado tecnológico. Olhando para os relatórios constatamos que esta sub-marca tem sido responsável por grande fatia dos lucros da empresa chinesa. Agora, um novo equipamento topo de gama está aí à porta, o Huawei Honor View 20.

A Honor tem nos nos smartphones da Huawei a sua principal fonte de inspiração. Por conseguinte, é muita a tecnologia que encontramos nos equipamentos da segunda também presente nos modelos da sua subsidiária.

Vê ainda: Huawei Nova 4 foi totalmente revelado em novas fotografias

Mas o mais atrativo deste fluxo de influência está mesmo na relação qualidade / preço. Ambas as marcas partilham igualmente do mesmo hardware, com a vantagem de os produtos da Honor serem consideravelmente mais acessíveis.

Huawei Honor View 20 será desvendado em Paris

Agora, a Honor está a enviar convites para o seu próximo evento de apresentação. Com efeito, este terá lugar no próximo dia 22 de janeiro, na cidade capital francesa, Paris.

Embora tal não esteja explicito no convite em causa, tudo aponta para que o Huawei Honor View 20 seja desvendado nesse dia. Se esse for o caso, então este novo topo de gama será o próximo a contar com uma câmara frontal embutida num pequeno orifício presente no ecrã do smartphone.

Todavia, este não será o primeiro modelo da marca, e do mercado, com tal característica. Já no próximo dia 10 será desvendado o Samsung Galaxy A8s, Em seguida, no dia 17 de dezembro, será a vez de ficarmos a conhecer o Huawei Nova 4. Ambos com uma câmara frontal idêntica ao que podemos ver neste convite.

Voltando ao Honor View 20, em termos de especificações ainda não existem muitas certezas. Ainda assim, acredita-se que este smartphone venha equipado com o processador Kirin 980 e 6GB ou 8GB de RAM.

Ainda há muito por descobrir relativamente ao Huawei Honor View 20. No entanto, agora que sabemos a sua provável data de apresentação, não deverá demorar até que mais dados sejam revelados.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi prepara smartphone com câmara de 48MP! Será o Xiaomi Mi 9?

Samsung Galaxy M20: O primeiro smartphone da Samsung com uma notch!

Google Pixel 3 e 3XL receberão vários updates com base no Android Pie

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.