Huawei Honor View 20: Teste no AnTuTu revela pontuação e pormenores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Honor View 20 está a cada dia que passa a tornar-se num dos smartphones mais antecipados deste ano, pelo menos no que respeita à fabricante chinesa. Muito provavelmente, o único que conseguiu captar mais atenção foi o Honor Magic 2.

Durante os últimos dias, foram várias as fugas de informação que foram revelando alguns detalhes sobre o novo topo de gama. No entanto, as informações sobre as possíveis variantes acabaram sempre por não ser muito conclusivas.

Vê ainda: Huawei Honor View 20 Maserati: Os carros chegaram aos smartphones

Agora, graças à sua passagem na plataforma de testes de performance (AnTuTu), ficámos a saber um pouco mais sobre este novo topo de gama. Mais especificamente, ficou confirmado que irá chegar uma variante bem mais interessante do que se tinha falado até agora.

Huawei Honor View 20 vai ter uma variante com 8GB de memória RAM

A unidade utilizada para realizar este teste de performance apresenta 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna. Ainda que já se suspeitasse que esta variante existisse. Até agora, havia sido apenas confirmado um máximo de 6GB de RAM e 128GB de ROM.

No que respeita à pontuação obtida, muito provavelmente esta unidade será apenas um protótipo do Huawei Honor View 20 que não estará ainda optimizado. Isto porque o 274,343 pontos alcançados estão consideravelmente a baixo do que seria esperado.

Até agora, sabe-se que o novo topo de gama Android irá chegar com um ecrã Full HD+ de 6,4" polegadas e que terá um pequeno 'buraco' no ecrã. Onde será alojada a sua câmara frontal de 25 megapixels.

A controlar o centro das operações estará o potente processador Kirin 980, apoiado então por até 8GB de memória RAM. Para além disso, sabe-se que a sua câmara frontal terá um sensor principal de 48 megapixels (Sony IMX856) e que terá capacidade para gravar vídeo a 960fps.

A sua apresentação oficial para o mercado chinês está agendada para o próximo dia 26 de dezembro. Enquanto o seu lançamento global irá acontecer no dia 22 de janeiro, em Paris. Sem qualquer margem para dúvida, este será um smartphone Android topo de gama que vai ter grande sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor View 20 ter capacidades de captura de vídeo incríveis!

Honor, a sub-marca da Huawei está a preparar um novo “wearable”

Huawei disponibiliza o Android Pie para uma mão-cheia de smartphones

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.