Huawei Honor V30 Pro foi confirmado acidentalmente por executiva!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei está a realizar os últimos preparativos para o lançamento do último smartphone topo de gama de 2019, o Honor V30 (ou View 30 na Europa).

Ainda que já tivesse surgido numa anterior leak, ainda não tinha sido confirmada oficialmente a chegada de uma variante "Pro". No entanto, uma executiva da marca acabou por fazer essa confirmação de forma acidental, ao utilizar o Huawei Honor V30 Pro para realizar uma publicação na rede social Weibo.

Assim sendo, fica assim confirmado que durante o evento que irá decorrer durante a próxima semana, vamos ficar a conhecer pelo menos dois novos smartphones topo de gama. Mas, é importante relembrar que estes irão ser exclusivos do mercado chinês.

Alegadas especificações do Huawei Honor V30 Pro e Honor V30

Ainda que não tenham sido confirmadas todas as especificações dos dois novos topos de gama, já surgiram diversos detalhes que nos dão uma boa ideia do que terão para oferecer.

Como seria de esperar, a variante "Pro" irá apresentar-se muito mais apetecível do que a variante normal. Ainda assim, ambos os smartphones deverão apresentar-se como excelentes oportunidades de investimento, especialmente sendo os primeiros da marca com suporte para 5G.

Enquanto o Honor V30 Pro deverá chegar com um ecrã OLED com dupla câmara frontal (punch-hole), o Honor V30 deverá ficar-se por um painel LCD e apenas uma câmara selfie. Também o seu módulo fotográfico principal deverá apresentar diferenças. Enquanto a variante "Pro" deverá ter uma quad-câmara, a variante normal deverá chegar com menos um sensor.

Um dos pontos em comum nestes dois smartphones será o processador Kirin 990, que vai garantir uma alta performance em qualquer um dos modelos.

Por fim, o Honor V40 deverá chegar com uma bateria de 4,200mAh com suporte para carregamento rápido a 40W, enquanto a variante normal terá uma bateria de 4,000mAh (22,5W)

Editores 4gnews recomendam:

  • Depois da Xiaomi é a vez da Huawei copiar o incrível Motorola Razr dobrável!
  • Huawei vai receber uma extensão da sua licença com os Estados Unidos
  • Huawei Mate X 5G esgota num minuto no maior mercado do mundo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.