Huawei Honor V30 não chegará sozinho! Marca continuará aposta no mundo dos tablets

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária está a realizar os últimos preparativos para o seu próximo evento, que irá realizar em novembro. Durante este evento, já foi confirmado que será apresentado o novo topo de gama Honor V30 e V30 Pro. Novas informações indicam que não chegarão sozinhos, estando também nos planos a apresentação de um novo tablet.

Um utilizador da rede social chinesa Weibo, afirmou que a fabricante irá apresentar também o novo tablet Honor Tab 6. Apesar de ter revelado que as fontes possam não ser 100% credíveis, revelou que o tablet deverá ter equipado o processador Kirin 810.

Huawei continua a ser das poucas fabricantes a apostar no segmento dos tablets

Se por um lado, os smartphones apresentaram uma evolução inacreditável durante os últimos anos, os tablets acabaram por entrar numa frustrante fase de estagnação. Atualmente, são poucas as fabricantes de renome que continuam a apostar no lançamento de novos tablets.

A Huawei lançou o Honor Tab 5 no passado mês de março, apresentando-se com especificações bastante interessantes. Muito provavelmente, o novo modelo irá apresentar-se com ligeiras melhorias. Infelizmente, não foram revelados mais nenhuns detalhes sobre o novo tablet.

Possivelmente, caso estejam realmente a planear a sua apresentação, iremos conhecer mais sobre as suas especificações durante as próximas semanas.

Entre os poucos rumores que circularam até agora, espera-se que chegue de fábrica já com a nova versão da Magic UI, com base no Android 10. Além disso, o Tab 5 chegou sem suporte para carregamento rápido, seria interessante ver o Tab 6 suportar este tipo de tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 8A pode ser teu por apenas €90! (promocode limitado)
  • Huawei Nova 6: novas imagens revelam ecrã "à lá" Galaxy S10+
  • Huawei Enjoy 10s foi apresentado oficialmente! Conhece o novo gama-média da marca
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.