Huawei Honor V30: imagem revela ecrã com 'duplo punch hole' bastante peculiar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Habitualmente, a subsidiária da Huawei apresenta o novo modelo da família 'Honor V' antes do final do ano, durante o mês de dezembro. Este ano, o novo Honor V30 (View 30 na Europa) não deverá ser exceção à regra. Agora, uma nova leak revelou um detalhe muito interessante sobre o novo topo de gama.

De acordo com a nova imagem, o Huawei Honor V30 irá chegar equipado com uma dupla câmara frontal, que estará integrada em dois pequenos 'buracos' presentes no canto superior esquerdo do ecrã.

'Duplo punch hole' do Honor V30 parece ser desnecessariamente grande

É com grande satisfação que vemos o novo topo de gama chegar equipado com uma dupla câmara frontal, garantindo assim (provavelmente) selfies de qualidade bem acima da média. No entanto, existe um pequeno detalhe que nos deixa várias questões, existe um grande espaço entre os dois sensores.

Ainda que tenha de existir espaço suficiente para que possam colocar os dois sensores lado a lado, o espaço apresentado na imagem parece ser demasiado grande. No entanto, isso poderá significar que as suas especificações serão mais altas do que seria esperado, o que acaba por se apresentar como excelentes notícias.

Além disso, vemos que a espessura do 'recorde' no ecrã é muito reduzida, o que vai certamente reduzir o impacto causado quando estiveres a utilizar o smartphone.

Ainda na mesma imagem, vemos que o Huawei Honor V30 chegará com margens extremamente finas, sendo que apenas a inferior se apresenta ligeiramente mais espessa. Parece também que não temos presente um auscultador no topo do smartphone, dando a entender que será utilizada a tecnologia presente no Mate 30 Pro de reprodução de som através do ecrã.

O que sabemos sobre o Honor V30

Infelizmente, até ao momento ainda não surgiram tantas informações sobre o Honor V30 como seria desejado. No que respeita a detalhes sobre as suas especificações, as informações são praticamente nulas. Sabemos apenas que irá chegar equipado com o processador Kirin 990 e terá suporte para redes 5G.

Estas duas informações foram confirmadas pelo presidente da Honor no início do mês, dando a entender que este poderá ser um dos mais acessíveis smartphones 5G do ano.

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, espera-se que o smartphone seja apresentado durante o mês de dezembro. Por isso, não deverá demorar muito mais tempo até que informações sobre as suas especificações comecem a surgir.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei afirma que série Mate 30 vendeu 100 mil unidades online em 1 minuto
  • Versão europeia do Huawei Honor 9X Pro não será igual à chinesa. Entende a diferença
  • Rei da fotografia! Huawei Mate 30 Pro é o novo líder da DxOMark
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.