Huawei Honor V10 - Mais detalhes sobre o próximo smartphone Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor V10 será apresentado de forma oficial no dia 28 novembro na China e no dia 5 de dezembro em Londres. O próximo smartphone Android deve, na verdade, ser olhado como um phablet.

A empresa chinesa, que está agora a começar a Razer Hammerhead: Os novos earphones para o teu Razer Phone ou iPhone

Ao que sabemos este Huawei Honor V10 não estará disponível no mercado português, mesmo assim, acreditamos que não venha a ser complicado comprar um destes caso o valor face à qualidade seja relevante.

Visto que o terminal terá revelação numa capital europeia, podemos assumir quase com certezas que o V10 chegará alguns dos nossos mercados.

Huawei Honor V10 - Smartphone Android topo de gama com preço mais agradável? Assim se espera!

Novas informações esclarecem que o Honor V10 será um pouco diferente do Huawei Mate 10 Pro. Primeiro não teremos construção de vidro nem resistência a água e poeiras. Aparentemente o novo phablet contará com as mesmas 6" polegadas de ecrã com ratio de 18:9 e construção de metal.

O terminal, tal como o Mate 10 Pro, oferecerá uma dupla câmara traseira mas nada de "Leica" no nome. Algo a referir ainda é que o dispositivo terá entrada 3.5" para os headphones, algo que começa a ser raro nos terminais topo de gama e algo que o Mate 10 Pro também excluiu.

O dispositivo chegará com Android Oreo 8.0 e EMUI 8, algo relevante nos dias de hoje. Lembro que o OnePlus 5T, por exemplo, só receberá a atualização no início do próximo ano.

Visto que a apresentado do Huawei Honor V10 é em Londres é possível que marquemos presença, assim sendo, se gostas de todas as notícias em primeira mão e um bom vídeo hands-on, aproveita para subscrever o nosso Youtube!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Opinião – O meu Samsung Galaxy S6 fez dois anos. E agora?

martphone Samsung Galaxy S9 mini?

O que é um computador? A resposta do Apple iPad ao Microsoft Surface

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.