Huawei Honor V10 - Estas serão as especificações deste novo smartphone

Carlos Oliveira
Huawei Honor V10 smartphone
O Huawei Honor V10 está a chegar!

Para além de toda a oferta que a Huawei tem no mercado, a mesma é ainda detentora de uma sub-marca que muito sucesso tem feito por esse mundo fora. Estou claramente a falar dos equipamentos Honor que têm primado pela fantástica relação qualidade/preço que habitualmente oferecem ao consumidor. Dentro em breve será desvendado um novo smartphone para esta família, sendo este o Huawei Honor V10.

Vê ainda: Xiaomi – Mais smartphones chegam à Amazon Espanha!

Este novo equipamento será desvendado oficialmente já na próxima semana, mais concretamente no próximo dia 28. Com a aproximação desta data, é natural que fiquemos a saber cada vez mais informações sobre o mesmo. Com efeito, e graças à passagem deste Huawei Honor V10 pela TENAA, já podemos avançar com o leque completo de especificações para este smartphone.

Tendo então por base as informações da autoridade reguladora do mercado mobile chinês, este equipamento terá muitas parecenças com o recém-apresentado Huawei Mate 10. Aliás, os equipamentos da Honor tendem a herdar muitas das características de outros smartphones Huawei. Veja-se, por exemplo, o caso do Honor 9, que possui as mesmas especificações do Huawei P10.

As especificações do novo smartphone Huawei Honor V10 são cortesia da TENAA

Mas voltando ao Honor V10, este será suportado pelo processador Kirin 970, o mesmo empregue no Mate 10 e que possui funcionalidades de inteligência artificial que outros ainda não detêm. Mais ainda, este V10 contará com um ecrã FullView de 5.99 polegadas e uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixels.

Ainda no seu interior veremos 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de memória interna. Olhando agora para o departamento fotográfico deste Huawei Honor V10, o mesmo será portador de uma câmara dupla com um sensor de 16MP e um de 20MP na sua traseira. Já na parte frontal, para te apoiar nas tuas selfies e videochamadas, terás uma lente de 13MP.

Olhando para o software deste smartphone, o mesmo trará instalada de fábrica a interface EMUI 8.0, baseada no Android Oreo. Importa ainda referir a presença do jack de 3.5mm, uma vez que esta entrada tem sido abolida de muitos equipamentos que chegam agora ao mercado.

A apresentação deste equipamento, tal como já referi, terá lugar na cidade de Londres já na próxima semana. Ainda não é certo se marcaremos presença neste evento, mas em todo o caso mantém-te atento para ficares a par de todas as novidades.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone SE 2 pode chegar em 2018 tal como o Galaxy S9 mini

Android Oreo chega finalmente aos OnePlus 3 e OnePlus 3T com a OxygenOS 5.0

Poderá o Samsung Galaxy S9 ter esta aparência?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.