Huawei Honor V10 - Nova imagem mostra-nos a beleza do smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Enquanto caminhamos a passos largos para a apresentação do novo Huawei Honor V10, cada vez mais informações vão surgindo sobre ele. Se todas as informações que têm surgido sobre este smartphone se efetivamente confirmarem, então a linha Honor contará com mais um belo e poderoso elemento.

Vê ainda: Weibo, temos mais uma imagem real deste fantástico e belo smartphone Huawei Honor V10.

Olhando para esta imagem, rapidamente constatamos que o mesmo se trata de um novo elemento da família Honor, não fosse o logótipo da marca impresso na margem inferior do smartphone. Mas caso olhes para esta fotografia e a mesma te faça lembrar do Huawei Mate 10 Pro, não, isso não é fruto da tua imaginação.

Em boa verdade, este Honor V10 foi desenvolvido tendo por base o mais recente phablet da empresa que o detém. Grande parte das linhas estéticas do Mate 10 Pro estão presentes neste equipamento, o que lhe confere uma beleza ímpar e que é cada vez mais uma das imagens de marca desta linha de smartphones.

Huawei Honor V10 - Um smartphone que fará as delicias dos amantes de phablets

Mas a estética não será a única característica que este Honor V10 irá herdar do Mate 10 Pro. Também as suas especificações serão as mesmas. Com efeito, este V10 contará com um ecrã 18:9 de 5.99 polegadas Full-HD+.

O seu processador será um SoC topo de gama, mais concretamente o Kirin 970 desenhado a pensar especialmente na Inteligência Artificial. O mesmo estará disponível com opções de 64GB ou 128GB de memória interna, sendo transversal a ambas as variantes os seus 6GB de RAM.

Na sua traseira encontraremos as já habituais câmaras duplas da Huawei. A que encontrarás no novo Honor V10 será composta por um sensor de 16MP e outro de 20MP. Já na sua parte frontal teremos uma lente de 13MP.

Por fim, importa ainda reforçar que este smartphone chegará ao mercado com o novo Android Oreo, mascarado pela interface EMUI 8.0. Quanto a preços, os rumores indicam que o mesmo possa situar-se na casa dos 450€.

Este equipamento tem tudo para ser mais um sucesso no mercado e vincar ainda o estatuto que a marca Honor tem vindo a ganhar. Estatuto esse que se caracteriza pelo lançamento de equipamentos de grande qualidade, por preços bem interessantes. Portanto, se é um novo phablet que procuras como prenda para o natal que se aproxima, este Honor V10 será uma excelente escolha.

Assuntos relevantes na 4gnews:

BlackBerry KeyOne – Sucessor contará com 6GB de RAM e Android Oreo

OnePlus 5T já recebeu a primeira atualização com a OxygenOS 4.7.2

Personaliza o teu Android com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.