Home Android

Huawei Honor V10 é fotografado nas mãos de um utilizador

Esta nova imagem vem nos dar um vislumbre real de como será o novo membro da família Honor.

Honor V10 Huawei
O convite para o próximo evento da marca, em Londres.

A Huawei prepara-se para nos apresentar o seu mais recente equipamento Huawei Honor V10. Este, tal como muitos outros membros da família Honor, deverá herdar muitas características de outros modelos da marca. No caso deste Honor V10, espera-se que o mesmo seja muito semelhante ao Huawei Mate 10.

Vê ainda: Google esclarece polémica sobre recolha de dados de localização

Com efeito, este novo smartphone não será para qualquer um na medida em que se trata de um phablet no verdadeiro sentido da palavra. Tal como o novo Mate 10, este equipamento deverá contar com um grande ecrã de 5.99 polegadas, com resolução Full-HD+.

Huawei Honor V10

Para compensar esta medida de ecrã e não sacrificar em demasia a estrutura física deste equipamento, as suas margens deverão ser bem diminutas, tudo à custa do novo formato 18:9. E isso é precisamente o principal ponto que podemos atestar tendo por base a nova fotografia hoje divulgada de um exemplar real do novo Huawei Honor V10.

A imagem que vemos ao lado retrata um equipamento grande, mas com margens bem reduzidas. Aliás, as mesmas apresentam-se ainda mais diminutas do que aquelas que vimos na passagem deste Huawei Honor V10 pela TENAA.

Ainda assim, o facto de vermos impresso na margem inferior do equipamento o logótipo da Honor, esta imagem adquire uma boa dose de credibilidade, embora nada seja definitivo até ao momento da apresentação do equipamento. E o facto de o mesmo se assemelhar bastante com o Mate 10 Pro também beneficia a sua credibilidade.

O Huawei Honor V10 está cada vez mais próximo

Em termos de especificações, é esperado que este Honor V10 venha equipado com um processador Kirin 970. Este é o mais recente SoC topo de gama da Huawei e que possui potencialidades de inteligência artificial que mais nenhum no mercado possui.

Este modelo deverá ainda vir equipado com 6GB de RAM e possuir opções de armazenamento de 64GB ou 128GB. Já nas suas câmaras deveremos contar com um módulo duplo na sua traseira composto por lentes de 16MP e 20MP. Já na parte frontal teremos uma lente de 13MP.

Já não falta muito para que se coloque um ponto final em toda esta fase de rumores relativos ao Huawei Honor V10. O mesmo será oficializado no próximo dia 28 de novembro, num evento que se realizará na cidade de Londres.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Carl Pei não garante a apresentação de um OnePlus 6T no próximo ano

iPhone X – Apple responde às acusações de exploração laboral

Sky volta a investir em Portugal e está a contratar pessoal

Viagsmarena
Fontetechmsd
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.