Huawei Honor V10 será revelado na China no final de novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor V10 será o terminal que se inspirará num Huawei Mate 10 Pro e que oferecerá ao utilizador a possibilidade de ter um fantástico phablet topo de gama por um preço mais vantajoso, ou pelo menos assim se espera.

A Honor normalmente dá-nos terminais muito idênticos os da Huawei, contudo, com componentes menos caros e, consequentemente, a um melhor preço.

Vê ainda: dia 28 de novembro.

Até ao momento sabemos que não é provável que este novo phablet venha a entrar no mercado português. De acordo com o apurado com a Huawei Portugal, não há indícios que provem a possibilidade do Huawei Honor V10 chegar às nossas prateleiras, pelo menos para já!

Huawei Honor V10 chega à Europa no dia 5 de dezembro

Mesmo assim, todos sabemos que não será impossível comprar este terminal. Se a apresentação é em Londres é mais do que provável que o dispositivo chegue a alguns mercados europeus, o que facilitará a compra o smartphone.

Espera-se que o Honor V10 seja um phablet com 6" polegadas, nos ofereça um ecrã quase sem margens e possível construção de vidro. Veremos até que ponto é que o terminal se identificará com o Mate 10 Pro.

Sabemos até agora que chegará com o processador topo de gama Kirin 970 e apoiado com a Inteligência Artificial do Huawei Mate 10 Pro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 3 e OnePlus 3T recebem 3ª OxygenOS beta com Android Oreo

Produtor de Man of Steel desmente a possibilidade de uma sequela para breve

Nokia Steel HR, o relógio inteligente da antiga Withings chega à loja oficial

=

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.