Huawei Honor V10 - Detalhes do hardware são finalmente conhecidos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor V10 deverá ter a sua apresentação oficial já no dia 5 de dezembro em Londres. O novo dispositivo da marca chinesa deverá ter uma qualidade de construção e especificações a ter em conta se estás à procura de um phablet topo de gama a preço baixo.

Embora não se saiba os valores do dispositivo em concreto, sabemos que a sub-marca da Huawei normalmente oferece aos utilizadores a possibilidade de comprar um dispositivo excelente por um preço bem abaixo da concorrência.

Vê ainda: Youtube para iOS já suporta full screen no Apple iPhone X

O Huawei Honor V10 deverá trazer um ecrã de 5.99" polegadas 18:9 Full HD+, tal como o mais recente Mate 10. Os rumores argumentam ainda que o novo terminal oferecerá o processador topo de gama Kirin 970 capaz de trabalhar com inteligência artificial. Mais uma vez, o mesmo processador que embarca no topo de gama Huawei Mate 10 Pro.

Huawei Honor V10 será apresentado em Londres no dia 5 de dezembro!

Complementando o processador teremos 6GB de memória RAM, 64GB e 128GB de memória interna e ainda Android 8.0 com a EMIUI 8. Fala-se que o novo Huawei Honor V10 trará ainda um set de duas câmaras de 16MP + 2 MP para melhorar as fotos com efeito bokeh.

Num outro leak visto na TENAA (regulador mobile na China) vemos um outro terminal que se assemelha a este suposto Honor V10. A grande diferença é que vemos um dispositivo com o logótipo da Huawei na parte frontal do dispositivo.

Nestas fotografias percebemos que o terminal é feito de metal, oferece leitor de impressões digitais na parte traseira e que a sua construção deverá ser destinada aos terminais de gama-média, assim sendo, é plenamente plausível que o misterioso smartphone venha a ser apresentado aquando o tal Honor V10, quem sabe uma gama inferior?

Estaremos especialmente atentos a este novo terminal. A Huawei provou que se consegue destacar na sub-marca Honor. O Honor 9 é um dos terminais mais elegantes do mercado, assim sendo, as expectativas estão muito altas para este V10.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Descarrega aqui todos os wallpapers do HTC U11+ para o teu Android

Smartphones Android de marcas oriundas da China valem a pena?

Google atualiza os Pixel e Nexus com “patch” de novembro para o Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.