Huawei Honor V10 passa pela plataforma de benchmarks Geekbench

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Faltam apenas dois dias até que vejamos ser oficializado o novo membro da família Honor. O novo Huawei Honor V10 tem apresentação marcada para a próxima terça-feira, mas há semelhança de muitos outros concorrentes os seus segredos são poucos.

Vê ainda: Geekbench.

O Huawei Honor V10 já nos deu pistas da sua performance com a passagem pela Geekbench

As informações disponíveis não são muitas mas são as suficientes para atestar a presença do processador Kirin 970, bem como 6GB de RAM no interior deste Huawei Honor V10. Temos ainda a pontuação que o mesmo foi capaz de alcançar no teste realizado, o que nos servirá de indicador para a performance do equipamento.

Com resultados de 1915 e 6558 pontos em testes single-core e multi-core, respetivamente, este equipamento coloca-se nos lugares cimeiros da tabela desta plataforma. Tabela essa que é, atualmente, liderada pelo iPhone 8 Plus. Equipamento capaz de atingir os 4216 pontos em testes single-core e 10156 pontos em multi-core.

Já mais do que uma vez aqui referimos que estes resultados são apenas meros indicadores da performance de um smartphone. O desempenho do mesmo no nosso dia-a-dia irá sempre variar consoante a utilização de cada um.

Não obstante, são muitos os que se baseiam neste tipo de resultados antes da adquirir um novo equipamento e os resultados obtidos por este Huawei Honor V10 são um excelente indicador para potenciais compradores.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola responde ao vídeo da Samsung com o seu próprio “Up-grade”

Microsoft Launcher para Android recebe várias melhorias

Broadcom planeia subir a sua oferta para a compra da Qualcomm

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.