Huawei Honor Tablet V6 promete ser a ferramenta perfeita para artistas com vídeo incrível!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei está já a realizar os últimos preparativos para a apresentação oficial do seu próximo tablet Android, o Honor Tablet V6. Ao que tudo indica, este novo tablet será apresentado durante o próximo evento que irá decorrer já a 18 de maio (segunda-feira).

Todas as informações que circularam até agora apontam para um dispositivo extremamente potente, capaz de realizar toda e qualquer tarefa sem nenhum problema. Agora, num vídeo publicado na rede social chinesa Weibo, a fabricante revela que o Honor Tablet V6 será a ferramenta perfeita para artistas (desenho e pintura).

O vídeo publicado mostra o processo de criação de um estudante da Academia das Artes na China, alegadamente utilizando o Huawei Honor Tablet V6. Como podes ver pelo resultado final e todo o seu processo de criação, artistas gráficos não terão limitações à sua criatividade com este tablet Android.

Especificações do Huawei Honor Tablet V6 ainda são um verdadeiro mistério

Apesar de estarmos a apenas alguns dias da sua apresentação oficial, a fabricante conseguiu até agora garantir o secretismo sobre as especificações do seu novo tablet. Até agora, circularam apenas rumores de que este chegará com um ecrã "generoso" e que terá equipado o potente processador Kirin 985.

Tal como dá a entender este vídeo, e uma imagem publicada no início da semana, o Honor Tablet V6 chegará com suporte para uma caneta digital, que muito provavelmente virá incluída na caixa. Além disso, na mesma imagem, é possível ver margens consideravelmente reduzidas para um dispositivo destas dimensões.

Por fim, tudo indica que este será o primeiro tablet a ser lançado com suporte para 5G e Wi-Fi 6, garantindo uma excecional experiência de utilização no que respeita à velocidade de ligação à internet.

Infelizmente, ainda não foram revelados nenhuns detalhes sobre um possível preço de mercado, mas será de esperar que chegue com um preço competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 30 Pro 5G é 99% asiático! Entende o que significa
  • Huawei surpreende e bate Xiaomi no ranking gama-média do AnTuTu. Eis o top 10
  • Huawei prepara smartphone dobrável de baixo preço para combater o Galaxy Z Flip e Motorola Razr
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.