Huawei Honor prepara smartphone idêntico ao OPPO Find X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tomou o palco da IFA em Berlim O novo terminal da empresa asiática é um excelente terminal para gaming com um preço baixo.

Contudo, a fabricante chinesa não se ficou por aqui. O palco serviu também para a marca mostrar o que esperar do Huawei Honor Magic 2. O novo terminal da empresa chinesa chega uns bons anos depois do primeiro modelo, contudo, será mais do que relevante.

Vê ainda: Mate 20 Pro e Mate 20 trazem uma diferença inesperada

O terminal seguirá a ideologia do OPPO Find X. Exatamente. Estou a falar daquele smartphone super futurístico que nos mostra um design irreverente e uma tecnológica única.

Quando o smartphone necessita de utilizar a câmara frontal ou os sensores de identificações facial, temos uma pequena elevação da parte traseira do dispositivo onde os sensores e câmara se escondem.

Huawei Honor Magic 2 chegará com câmara Pop-up idêntica ao OPPO Find X

Desta forma o terminal consegue criar um ecrã ponta-a-ponta com margens super reduzidas e resolve um dos maiores problemas deste design, a localização da câmara frontal.

Ainda não sabemos quando é que o Huawei Honor Magic 2 será oficial ou se chegará ao nosso mercado. O primeiro modelo saltou Portugal, porém, as inovações do segundo modelo são relevantes demais para deixar mercados de fora. Principalmente na Europa.

Em contraste com o OPPO Find X, não se espera que o Huawei Honor Magic 2 nos ofereça especificações topo de gama. O dispositivo deverá situar-se nos gama-média. Mesmo assim, oferecerá algo que os amantes tecnológicos anseiam.

Certamente este não será o último modelo da Huawei a chegar com tecnologia. O terminal estreará a tecnologia e acredita-se que mais modelos da marca possam seguir a ideologia.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone Android lento? A culpa pode ser do cartão de memória!

Honor Play: o smartphone ideal para PUBG chega à Europa

Mate RS Turbo é um conceito que nos faz sonhar

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.