Huawei Honor Play e Honor 9i serão revelados para a semanaA Honor tem vindo a surpreender o mercado nos últimos tempos e o próximo Huawei Honor Play e Honor 9i querem dar ainda mais destaque à empresa asiática.

Se estás com sensação de déjà vu não te preocupes, eu também fiquei. O Huawei Honor 9i foi revelado na Índia no ano passado. Um modelo que conhecemos em Portugal por Huawei Mate 10 Lite.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8: Nova imagem revela sensor biométrico na traseira do terminal

Isto significa que a Honor poderá não levar ao Honor 9i para a Índia, contudo, trazê-lo para mercados como o europeus.

A Honor devia pensar seriamente em modificar o nome dos seus equipamentos para algo mais lógico, até para nós, que escrevemos todos os dias sobre tecnologia e smartphones é confuso perceber o que se passa e a que terminal nos referimos.

Huawei Honor 9i e PLAY chegarão ambos no dia 6 de junho

Pois bem, o tal Huawei Honor 9i deverá ser um gama-média que seguirá a ideologia do Honor 10, porém, com uma construção em metal. Espera-se ainda que as suas especificações não sejam tão poderosas quanto o topo de gama da marca.

É provável que contemos com um processador Kirin da gama 600 e 4GB de memória RAM. O terminal oferecerá uma câmara dupla e a mesma notch que podemos ver no Huawei Honor 10.

Este smartphone será revelado no próximo dia 6 de junho na China em conjunto com o tal Honor Play.

Honor 9i registado na TENAA

Este Play será bem mais importante que o 9i. De acordo com as informações, o futuro Honor Play contará com uma nova tecnologia chamada “4D gaming experience”. Aparentemente o smartphone terá capacidades internas que lhe darão um boost de performance nos jogos. Mais uma vez, com a ajuda de inteligência artificial.

Sinceramente teremos de esperar para ver. Tanto um como o outro podem chegar ao mercado europeu. A Honor está sem medo de investir no nosso mercado e ainda bem que assim é. A empresa asiática é uma das que melhor relação qualidade/preço tem mostrado nos últimos tempos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Para quê um smartphone de vidro se não oferece carregamento sem fios?

Poderá o Xiaomi Mi Note 5 ser revelado em conjunto com o Mi 8?

TechUntalked 10 – As vantagens e desvantagens da Internet no meio medicinal

Via 1 | Via 2

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.