Honor Play 8: Certificação confirma várias especificações do equipamento

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei está aparentemente bastante ocupada neste final de ano. Durante os últimos dias foram muitas as informações que circularam sobre o seu próximo topo de gama. Mas ao que tudo indica, estará também a preparar o lançamento do novo Honor Play 8.

Este será mais um smartphone a pensar nos utilizadores que têm um orçamento mais reduzido, oferecendo especificações bastante modestas por um (possível) preço bastante acessível.

Vê ainda: Android. Huawei Nova 4 surpreende com duas variantes bem distintas

No entanto, as informações publicadas na TENAA surgem com algumas surpresas, uma vez que em alguns segmentos parece apresentar menos capacidades que o seu antecessor. Mais concretamente, o detalhe que mais salta à vista é a sua câmara frontal com apenas 8MP, quando o Play 7 tinha uma câmara selfie de 24MP.

O Honor Play 8 parece ser um smartphone 'budget' que podia oferecer muito mais

No que respeita ao seu design, ainda não existem quaisquer informações, uma vez que a TENAA ainda não publicou qualquer imagem deste novo smartphone. Quanto às suas restantes especificações, vai chegar com um ecrã HD+ de 6,08" polegadas com formato 19,5:9.

A controlar o centro das operações está um processador (desconhecido) de oito núcleos a 2,3GHz. Por outro lado, no que respeita às suas memórias, podes contar com 3GB de RAM e 32GB/64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, para além da já referida câmara selfie, o Honor Play 8 deverá chegar com uma única câmara traseira de 13 megapixels. Assim sendo, não será de esperar uma grande performance fotográfica por parte deste smartphone budget.

Alimentado por uma modesta bateria de 2920mAh, o novo smartphone da subsidiária da Huawei chegará já com o Android Pie, tendo a interface EMUI 9. Não se sabe ainda quando deverá ser apresentado oficialmente, mas chegará em preto, azul, vermelho e dourado.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei trará nova tecnologia aos smartphones intermediários

Huawei Honor View 20 dá nas vistas em teste de performance

Android TV: Huawei também deverá entrar no negócio das SmartTV

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.